Pre-pa-ra! Anitta deixa Roberto Carlos ba-ban-do

Mesmo com seu especial de fim de ano não sendo novidade alguma, Roberto Carlos tem surpreendido a cada edição.

2013 não foi um ano dos melhores para o Rei Roberto Carlos. O cantor teve sua imagem bastante desgastada ao ser acusado de censura no caso das biografias não-autorizadas. Mancada. Pegou mais mal do que quando ele fez música para mulheres de óculos, mulheres gordas ou mulheres de quarenta.

Assim, para limpar sua imagem, o ídolo procurou se associar a figuras que apresentaram destaque ao longo do ano. Para o especial de 2013, mais um artista de apelo popular foi convidado para cantar com o Rei. Se em anos anteriores passaram pelo palco representantes do funk, como MC Leozinho, e do pagode, como Arlindo Cruz, que tal inovar mais uma vez e buscar o som do pancadão? Pre-pa-ra!

Anitta é a convidada da vez. Segundo a assessoria da “cantora”, chegou-se a pensar numa paródia de “Show das Poderosas”, o que foi descartado pela organização do evento.

- Pensamos em escrever algo fazendo menção a uma música do Roberto Carlos, como aquela em que ele fala das gordinhas. Seria algo do tipo “Pre-pa-ra que agora é hora da comida gordurosa/ as gorda adora (sic)”. Como estamos em época natalina, teria tudo a ver.

Mas não foi só de pontos positivos o encontro entre Roberto e Anitta. Num determinado momento, a musa do funk pensou que o Rei estivesse passando mal.

- Eu o vi babando, aí não sabia se ele estava encenando um trecho da música ou se era cosia da idade mesmo.

Para os próximos anos, a equipe do especial já pensa em nomes como Waleska Popozuda e Mr. Catra. Enquanto a primeira promete balançar o coração e fazer tremer as pernas do Rei, o segundo diz ter tantos filhos quanto ele.