E A TURMA DO TRANSPORTISMO GRATUITO? ONDE ANDA???

Pois é,né mané. Aí,o Prefeito Haddad tinha apenas 6 meses de governo e veio a TCHURMA do Transportismo gratuito fazendo a maior quizumba em SP. A Manifestação era para TRANSPORTE GRÁTIS. SERÁ?!?!?! Vamos pensar um pouco. Quem MANDA em SP ,há 20 anos é o PSDB.De uma hora para outra,chega um Cara Estranho(Haddad) e ganha a eleição para Prefeito com o apoio de Lula. Foi um alvoroço no ninho Tucano Paulista. A partir daí começam as artimanhas de manifestações y otras cositas mas. Foi congelada a tarifa de ônibus e a Prefeitura bancou. Traduzindo:CUSTOS !!! E o Transportismo sumiu da praça. Por quê esta turma não fez manifestações o governo Serra/Kassab? Em 14/10/2009,a FolhaSP publica um artigo falando do Aumento de Tarifa de Ônibus,pela Prefeitura. E a TCHURMA,onde estava??? CHI LO SÁ !?!?!? E aí veio o Corredor de ônibus.A Imprensa Golpista caiu matando de pau. Detalhe: as vias públicas são ocupadas em 20 por cento por ônibus que transportam 68 por cento dos habitantes. Apenas 27 por cento de transporte individual ocupam mais de 60 por cento das vias públicas. Interessante,não?!?!?! Os trabalhadores ganharam 40 minutos a menos no tempo de casa para o trabalho e vice-versa. E a Imprensa desce o cacete.É claro........O PIG não ANDA DE ÔNIBUS!!!!!!!!!!!! E depois veio o IPTU. É só analisar a tabela para perceber que os mais pobres iriam pagar menos e os mais abonados pagariam MAIS. NÃO PODE!!!! Pobre tem que pagar igual a rico. Aí foi o sufoco para o Prefeito. A FIESP(Feder.Industrias SP) ADORA POBRE!?!?!? Foi até Brasília conversar com o Supremo JB para brecar o aumento do IPTU. E o Grandioso Joaquim(O menino de origem humilde) deu um Basta nas pretensões do Prefeito: Cobrar de Rico não pode!!!! Só um detalhe.Nos períodos de Serra e Kassab na Prefeitura houve aumento do IPTU e bem alto. E ninguém falou nada. É claro,é claro.....Não era do PT. Traduzindo: a Direita tenta sufocar o governo Haddad pelo lado financeiro,como a CIA fez com o Irâ e outros países. Tática igual. E os Trens Metropolitanos e Metrô estão todo santo dia QUEBRANDO.É só ver o noticiário. E onde anda o Pessoal do Transportismo??? Aqueles que DEFENDEM os Pobres??? SUMIRAM DO MAPA !!! E a Roubalheira no Metrô e Trens continua e a Imprensa calada,ou quando fala é Cartel,ou seja,quem rouba é a Alstom e a Siemens. E o Governador Alckmin mostra INDIGNAÇÃO com o que acontece e pede Apuração Rápida.*Vamos Restaurar a Moralidade*. O que se chama isso? Hipocrisia? Cara-de-Pau? Ora bolas! Faz anos que o Ministério Público Suiço pede investigações ao Ministério Público de SP e ...NADA!!! Um Promotor até *ESQUECEU* um Processo numa gaveta errada. Qualquer dia ,a Imprensa vai dizer que quem rouba o Metrô e Trens de SP é o Prefeito Haddad. Podem esperar. Que nojo !!!!!!!!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/12/2013
Reeditado em 24/12/2013
Código do texto: T4623644
Classificação de conteúdo: seguro