Após entrevista ao “Fantástico”, Edward Snowden é contratado pelo Ego

Cansado da vodka e do frio russo, Snowden quer calor e caipirinha

Após caguetar os Estados Unidos para o mundo todo, Edward Snowden teve que ir de castigo para a Rússia. Lá, não passou a pão e água, como era a vontade dos EUA, mas a vodka e loiras maravilhosas, visto que fez amizade com o ex-presidente Boris Yeltsin. Porém, o americano ou cansou dessa vida dura ou quer variar um pouco, visto que manifestou seu desejo de morar no Brasil.

Em entrevista ao programa “Fantástico”, atração da Rede Globo, Snowden disse que aceitaria (sobre)viver no Brasil. Para tal, não daria informações sigilosas do programa de espionagem norte-americano, mas gostaria muito de trabalhar no portal “Ego”, pertencente ao grupo Globo.

- Também recebi ofertas do Tv Fama, mas o “Ego” me atrai muito mais. Cansei de loiras russas, agora quero passar o dia vendo fotos de Mulheres Frutas pagando peitinho. Disse o X9.

Perguntado sobre como seria sua adaptação ao Brasil, Snowden disse que não teme sequer a violência do País, tão comentada no exterior. Segundo o ex-espião, os americanos convivem com a violência diariamente, dentro das escolas mesmo, logo, não há por que se amedrontar.