Mansão Maldita

Em um local muito distante, um casarão situado nas montanhas do terror ao norte da Inglaterra, uma dupla de amigos: Jordana e Luiz decidem explorar a misteriosa mansão para ver o que há dentro dela. Os dois jovens inconsequentes decidem visita-la e um responde para o outro.

-Tem certeza de que isto é seguro, Luiz? -perguntou Jordana-, estou preocupada.

-Pode confiar, é uma mansão abandonada, quem sabe no futuro a rainha e o rei nos concedam esta casa abandonada, tu sabes como eles são bondosos, são como anjos encarregados da missão de Deus -respondeu o inocente adolescente Luiz.

Luiz era um jovial garoto de dezoito anos com cabelos louros, rosto branco e olhos azuis, uma beleza capaz de encantar as mais inocentes moças que encontrava ao seu redor. Jordana, uma menina de cabelo ruivos presos em um rabo de cavalo, uma pele bem branca e belos olhos castanhos claros que lembram a cor das lamas, aqueles barros que soltamos e nos divertimos por horas, quem se apaixonasse um dia por Jordana teria a mesma sensação.

Enfim, ao entrarem na mansão ambos se deparam com um lugar muito escuro e assustador, as velas estavam apagadas e tudo que havia sobrado em uma de suas mãos foi uma lanterna achada no chão e que foi usada para não ficarem imersos na escuridão.

A cada passo o piso de madeira da Mansão fazia um ruído, Luiz não se intimidou.

-É como dar um passeio no parque -disse Luiz mostrando-se rebelde.

-Não diga besteiras, Luiz -reclamou Jordana-, esta mansão é estranha e sinto um cheiro muito forte vindo da cozinha, acho que devíamos sair da sala e ir para lá , estou sentindo um mau pressentimento a respeito disso -afirmou Jordana.

A tensão aumentava, cada passo era um grito de desespero e dor, o medo de ambos estava crescendo conforme ambos caminhavam até a cozinha e de repente, algo inesperado acontece.

-Alguma coisa me agarrou, me ajude Luiz. -disse Jordana, desesperadamente.

-Eu achei uma arma no chão, eu irei usa-la, aguente firme -alegou Luiz.

Luiz corre em direção a onde estava a arma e a pegou e disparou um tiro. A bala foi certeira, acabou atingindo no meio da testa do monstro que aos olhos de ambos os jovens parecia um humano. Eles acabaram de matar um morto vivo, um zumbi, e em choque e com os nervos a flor da pele ambos dizem:

-É UM ZUMBI! -Gritaram Jordana e Luiz.

-Fique calma Jordana, deve haver uma explicação para isso, os zumbis não eram uma lenda de filmes de terror, se são, como eles existem? -Declarou Luiz.

-Eu também não entendo, para começar este homem está vestido com uma roupa da policia da Califórnia, dos Estados Unidos, o que uma pessoa de tão longe faz num lugar como esse? -Disse Jordana com um olhar de desespero.

-Talvez ele tenha vindo aqui para investigar a mansão, o que me preocupa é que possa ter outros como ele espalhados pela mansão, eu estou com uma pistola de quatro balas e a porta se trancou assim que entramos na mansão, por algum motivo ilógico ela não quer mais abrir, teremos que sobreviver -declarou Luiz, pensando em uma forma de resistir aos terrores daquela mansão-, siga-me vamos subir as escadas.

Ambos subiram as escadas e de repente um frio exagerado consome os dois, eles não entendiam de antes a queda brusca de temperatura, porém eles continuaram, a cada passo era um caminho próximo do frio infernal.

-Nossa, não entendo o motivo da temperatura ter baixado tanto, o que será que veremos a seguir? Mais monstros? -Supos Jordana com grotesco medo das criaturas que encontraria-, droga, estou sentindo um mau pressentimento.

-Não se preocupe, tudo vai ficar bem, acredite em mim, eu juro que escaparemos desta mansão de alguma forma -disse o esperançoso Luiz-, estamos quase no topo da escadaria, venha.

Quando chegaram ao topo o frio parecia ter consumido completamente os dois, Jordana deu alguns espirros, e Luiz tremia muito; até que inesperadamente uma luz aparece e fala com ambos.

-Vocês devem sair daqui imediatamente, isso é uma ordem.

-FANTASMA!! -gritaram eles, e então começaram a correr.

Eis que correria começou, ao avistarem a luz eis que é revelado, era um fantasma ordenando: ''saiam da mansão agora!''

-Vamos voltar, talvez aquele bom espírito queira ajudar a gente -alegou Jordana-, ele não parece ser mau.

-Eu é que não volto, deus que me livre -respondeu desesperadamente Luiz.

-Estás com medo? Não és homem? -alegou novamente Jordana-, não valorizas as calças que usas?

-Claro que não tenho medo, e eu dou valor as calças, eu apenas levei um susto, bom voltemos para lá, eu vou tentar aguentar para não ter um treco.

Quando voltaram o bom e inocente fantasma tinha uma longa história para contar à eles.

-Vocês voltaram, ufa, escutem o que eu tenho a dizer, eu sou um fantasma, um velho morador desta mansão, um nobre que ajudou A Vossa Alteza há muito tempo atrás em nome dos negócios da Inglaterra e na proteção da nação, porém quando eu disse-lhe que não queria mais lutar, mas viver uma vida normal. Um de seus subordinados que adorava trabalhar em laboratórios criou uma poção poderosa, ele a usou enquanto estava no helicóptero, eles a jogaram e se espalhou por toda a casa, cerca de cem pessoas que estavam aqui incluindo a minha família foram todos infectados e acabaram virando mortos vivos, até que algumas semanas depois veio um policial e matou alguns monstros, porém ele foi infectado e mais tarde morto por um de vocês, os poderes de fantasma tem uma amplitude de energia enorme capaz de trancar portas as quais vocês não poderão abrir, vocês terão que ir ao ultimo andar e pegar um helicóptero -alegou em uma conversa longa o fantasma-, para nos libertarem é preciso que a mansão seja destruída.

-Entendemos agora, muito obrigado pela ajuda, escaparemos desta mansão à qualquer custo -alegou Luiz-, nós o libertaremos.

-Tomem cuidado, não sabemos que tipo de monstros vocês enfrentarão na mansão -acautelou o fantasma-, se cuidem, boa sorte.

Eles agradeceram. Assim ao chegarem ao topo dela, eles encontram o helicóptero. A felicidade foi completa, finalmente eles iriam embora, voltariam para à casa junto de seus pais, melhor dizendo, a sua família.

Enfrentaram vários monstros no caminho, e livres para passar até chegar no helicóptero.

Mas de repente um monstro estranho aparece, um zumbi totalmente evoluído, esse havia comido muitos da mesma espécie e agora ele teria sofrido exacerbadas mutações, eles tinham que lidar com o perigo que os aguardavam.

-Droga, justo agora quando a gente iria para a casa, afaste-se mostrengo, eu estou sendo franco com você para que eu não o mate, afaste-se, agora mesmo -aconselhou Luiz-, afaste-se do caminho

O primeiro ataque do monstro atinge ferozmente Luiz, ele crava um tentáculo no seu peito e agora o amigo de Jordana se transforma em um perigoso monstro, problemas em dobro, Jordana sente-se insegura e deprimida ao avistar seu amigo naquela forma. Ela tinha apenas uma bala sobrando na pistola, apesar de ter usado todas nos monstros que tinham naquela mansão maldita, tudo que restava agora era o desespero e a morte que estava encaminhada à ela, até que...

-Jordana, não desiste, há uma espingarda escondida atrás daquele barril , pegue-a e mate os monstros ao seu redor, confie em mim, tudo dará certo -ordenou o bondoso fantasma.

Ela corre e se esquiva do golpe de ambos os monstro e rapidamente saca a arma no chão e diz com um tom de tremendo humor.

-Monstro feioso, nojento e cabuloso, volte para lugar de onde vieste.

Jordana demonstra-se verdadeira à respeito de algo intimidador e revelador:

Sinto muito Luiz, eu não pude lhe dizer isto antes, mas eu era e ainda sou apaixonada por você, apesar de nunca teres dado a minima atenção a mim, eu estou triste por ter que fazer isso, me perdoe quando nos encontrarmos no céu meu anjo, adeus.

Um tiro acerta em cheio a criatura que cai sem mexer-se. Enquanto o ultimo tiro que era destinado para Luiz é disparado. Jordana demonstrando verdadeira comoção disse:

-Adeus meu grande amor, nunca me esquecerei de você. -Disse ela-, tornas-te um monstro por culpa de um vírus maldito e submetida à esta mansão maldita, perdido na escuridão da manipulação da hierarquia, sinto muito!

-Adeus Jordana, não se preocupe. Tudo vai dar certo, viva e seja feliz.

A mansão foi incinerada e todas as criaturas de lá foram mortas após a escapatória, a rainha quis manter tudo em segredo para que a mídia mundial não crie comoção pela existência de zumbis; Jordana ficou deprimida por ter assassinado um monstro que era o grande amor de sua vida, ela não tinha nada a dizer às autoridades, apenas disse que ao entrar na mansão ficou com muito medo e quis embora, logo em seguída a mansão é reconstruída e doada para uma família que jurava lealdade à realeza, esta história jamais foi mencionada novamente. Os fantasmas ficaram presos na Mansão para sempre, e isso foi lamentável para Jordana que havia perdido tudo naquele dia.

Franklin Furtado Ieck

Sr Furtado
Enviado por Sr Furtado em 23/12/2013
Reeditado em 14/03/2014
Código do texto: T4622241
Classificação de conteúdo: seguro