Senhor G.

Da janela do ônibus azul, o azul fora dela me fitava, como se sobre mim soubesse de segredos de sangue, segredos de morte. Olhava, enquanto a brisa lembrava da minha última carta de despedida. Quando a escrevi não tinha muita convicção do que estava posto, do fim, porque nunca aceitamos o fim. O fim é também a inexistência de porquês, sem porque não caminhamos, não lutamos, não há sofrimento nem glória.

Mas lembrei, não de seu rosto, dos seus beijos com gosto de cigarro menta, do seu olhar preto melancólico, das suas mãos super brancas me acariciando o braço, das nossas duas noites como um, colados como siameses, como se o mundo fosse acabar, a emergência que tínhamos um do outro, a urgência, o breve.

Lembrei na verdade de todos os sentimentos que você provocava em mim- a cólera- a embriaguez-o desejo dionisíaco- o amor próprio. Pena que foi, é e continuara a ser assim. Nada mais do que uma memória turva, inventada com futuros que nunca viverei.

Salander
Enviado por Salander em 22/12/2013
Código do texto: T4621085
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.