Procurando um lugar pra respirar

Estou sufocada, nao ha ar nesse lugar.

Esgoismo meu nao aceitar essa cultura? Em dizer aceitar, estou certa? aceitar? Ou seria vivenciar? Estou bem confusa.

Nao consigo respirar aqui, nao ha nada nesse lugar.

Estou tentando mergulhar, mas o maximo que eu consigo e me abaixar segurando a respiracao, e em 2 segundos volto a superficie.

Hoje e sabado, chove aqui em SeaWolf, Parkway Galveston, texas. Nosso transporte so pode nos levar de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Estou trabalhando somente 1 hora por dia. Tendo quase 24 horas de osciosidade, nas quais em 1h eu corro, 1h tomo banho e cafe, 30 min para fazer o almoco, 1h trabalhando, 30 min para o meu lanche da noite. Sobrando 20 horas para que possamos conhecer o lugar, certo? Nao! Como disse nosso transporte e so para o trabalho, aqui nao ha onibus somente um que entra na ilha, e que reza a lenda que ele passa de 1 em 1 hora. Mas nao e o que vemos. Estou tentando me adaptar a essa vida de nada fazer. Nao temos carro, e muito menos dinheiro para comprar um, ou alugar um. Nao chego a dizer decepcao, mas, um bruto choque cultural estou vivendo.

As pessoas dizem: a aproveita ai... me pergunto: mas aproveitar o que? aqui nao tem absolutamente nada. E eu nunca havia vivido assim. O engracado que eu nao quero voltar pro Brasil agora, so quero sair dessa cidade e ir para uma com vida pessoas, lugares e transporte.

Estou tentando encontrar um lugar para respirar.

Barbara Marques
Enviado por Barbara Marques em 21/12/2013
Código do texto: T4620645
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.