Além das Fronteiras

Sim e como isso era verdade quando comecei a minha incursão pelos artigos que escrevia sentia uma certa admiração daqueles autores que conseguiram se inspirar e escrever os contos de fadas quem diria que anos mais tarde ousaria dizer que contos de fadas existiam não só para mim mais para uma certa quantidades de pessoas que liam os livros de Victória Kellys.

____ Bom vocês vão voltar presumo eu mais tarde então até mais. ____disse David se despedindo de nós com um certo olhar preocupado em minha direção.

____ O que foi há algum problema fora o de Lizandro e Rafael que querem desvendar os segredos de minha mente._____Não era pra sair como uma ironia mais naquela altura eu não conseguia mais me controlar com Adriam por estar ansiosa com ele pela conversa que tivemos na parte da manhã e saber se ele iria tocar no assunto do livro de novo e o que mais me preocupava agora era o tempo que eu tinha para a entrega das últimas paginas do livro pra editora Adriam achava que eu não tinha entregado o manuscrito mais a verdade o que estava comigo era uma copia e o livro já estava com a data marcada de entrega.

____ Se há algum problema ,acho que não só um conselho de vampiros tentando te matar por você ser a reencarnação de uma vampira muito má e um destes anciões marido desta vampira querendo fazer um ritual para traze-la de volta que inclui te transformar em uma vampira dois sanguessugas que pensam serem os reis da cocada preta como você diz em sua terra e um rastreador que esta por perto nos vigiando ,ah! eu esqueci e um novo livro da escritora mais odiada entre os vampiros eu acho que é só.

____ Rastreador? Você disse rastreador é isso que eu ouvi?

____ Sim exatamente eu te disse que não ficaríamos sozinhos eles foram rápidos devo admitir pensei que tirando você de lá na mesma hora iria evitar um pouco isto de sermos vigiados._______disse Adriam com tanta raiva que seus olhos cintilavam dos azuis que tanto me acalmavam e faziam eu perder a noção das coisas para um preto que dava medo apesar de não ter medo de Adriam meu único medo nestes três dias foi o de perdê-lo para sempre.

____ E esse rastreador esta perto o suficiente para nos ouvir?

____ Não senti seu cheiro pois já o conheço é Jason um dos queridinhos de Mijha ele vai se manter a uma certa distância se ele notar algo de diferente ele vai se aproximar pra escutar .

____ E o que ele faz então?_____ Perguntei curiosa.

____Os rastreadores não podem interferir a não ser que já tenham ordens dos anciões,eles seguem espreitam e finalmente encurrala suas vítimas até os outros chegarem por que atrás deles sempre vem o apoio.

____ Apoio? outros vampiros.______Nunca tinha imaginado que o conselho chegaria a esse ponto então Adriam estava realmente com medo do livro que seria lançado ser o estopim de um ataque do conselho seria uma quebra do prazo mais fui interrompida nos meus pensamentos com Adriam se aproximando de mim ja não estava mais com aqueles olhos pretos e eu pude me ver de novo mergulhada naquele azul claro que me deixava pensativa.

____ Sim outros vampiros geralmente da guarda do conselho agora você entende o por que não tem cabimento de você lançar este livro sendo que você foi proibida de escreve-los.

____ Espera ai Adriam . ______ consegui sair daqueles olhos azuis e me concentrar no que estava pensando antes.________ Mijha disse que eu não poderia escrever mais os meus livros quando fosse transformada e não antes pelo que pude entender ele deixou uma brecha na palavra dele.

_____ Você acha que Mijha vai admitir que a palavra dele de um ancião do conselho dos Tremy seja alterada por uma humana? Você esta louca Ana ?

____ Não só acho que ele não vai querer voltar atrás na palavra dele e outra Adriam eu ja decidi mesmo que isso adiante o prazo da minha tão polêmica transformação eu vou termina-lo quer você queira ou não e outra o livro esta todo quase com a editora com exceção das últimas paginas que faltam para completa-lo.

____ Ana você diz isso na maior calma como se não fosse nada enquanto eu to desesperado por você ser, ser morta ser transformada em alguém maléfica como Anya.

____ Adriam antes disso acontecer eu juro a você que eu mesmo acabo com a minha vida eu não tenho pretensão nenhuma de me transformar em imortal nem de um jeito nem de outro entendeu .

____ Ana não precisa ser tão radical assim ____Disse Adriam preocupado com o que eu acabara de falar.

____ Adriam você vai me prometer que sobre nenhuma circuntância se eu estiver morrendo você vai ma transformar me prometa ,me prometa deixa eu morrer você mais do que ninguém sabe o quanto eu anseio pela morte._______Não consegui mais conter as lágrimas que agora caiam pelo meu rosto que ele acariciava.

____ Não fale assim Ana eu fico transtornado desse jeito._____ Disse Adriam quase num desespero então seus lábios encostaram nos meus...

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 20/12/2013
Código do texto: T4619821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.