Adeus amor

Escrevi no vento palavras de amor, para que em brisa suave elas chegassem até você. Após isso, peguei todo o amor, coloquei em uma grande mala, fui até a ponte mais alta da cidade, a mesma ponte que atravessava parte do mar, do oceano, do oceano que nos separava, e com toda força e furor do mundo, a joguei, joguei a mala, e com ela todo o meu amor. Joguei nessa parte do mar, nessa parte do oceano que nos separava, milhares de planos, centenas de lembranças, lagos e lagos de lágrimas. Foi-se tudo embora, tudo que não devia sequer ter surgido. Cartas, fotografias, desenhos e flores secas. Eu lamento, meu amor, não devia ter sido assim, e me dói a cada segundo fazer tudo isso. Promessas foram feitas para serem cumpridas, as nossas, ficaram em palavras, em letras, em cartas... Cartas rasgadas, dentro de uma mala, que agora viaja pelo oceano, aquele que nos separava, e hoje não nos separa, aliás, hoje nada nos restou, apenas as palavras de amor ao vento, que feito brisa suave te tocou.

Amanda K Abreu
Enviado por Amanda K Abreu em 20/12/2013
Código do texto: T4618755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.