O SOM QUE CHEGA AOS OUVIDOS!!!

O SOM QUE CHEGA AOS OUVIDOS!

“A VAIDADE EXACERBADA É A ARMA DE DESTRUIÇÂO DA ALMA HUMANA...”.

Uma historia de amizade vai conquistando a inocência e ao mesmo tempo a sabedoria dos que sabem com simplicidade cultivar os sons de um elogio com simplicidade ao retrato real da vida...

Seja você uma criança sem brinquedo, um adolescente sem direção ou um adulto de bengala, isso realmente não importa...

O que importa aos olhos do mundo e aos ouvidos saudáveis é a essência que cada um traz e o saber de se redescobrir, diante dos desafios da vida...

O som que chega aos ouvidos tem a musicalidade da direção de DEUS!

Nas ondas sonoras há várias vibrações da energia cósmica que transforma os sinais e os torna essência de alma bem resolvida...

Para conhecer melhor o funcionamento dos sons que chegam até os seus ouvidos é preciso que as partes externas estejam prontas para ser captadas e chegar ao seu interior, numa decodificação na transcrição, na interpretação ou na tradução da palavra certa, no momento exato que seus ouvidos saibam discernir a verdade dita do exagero dos olhos alheios...

Para isso, é necessário que a dispositiva central esboce com sabedoria o código humano que existe dentro de cada um...

As palavras são muitas...

Os elogios são vazios...

Mas, a essência do homem é que vai fundamentar entre a alma, o pensamento e o corpo, denominando o paralelismo da natureza humana na extensão da finitude de um elogio, envolvendo a essência do homem como voz ativa do som que chega aos seus ouvidos...

Com esse paralelismo, o que se ouve e o que se quer ouvi é que determina uma conexão entre o aspecto interior (essência) e o aspecto exterior(corpo).

Ainda assim, pressupomos uma relação entre o modo finito do pensamento e o atributo da alma como ideia de corpo perfeito...

Mas, na infinita doutrina de DEUS esta o limite que nos permite o livre arbítrio de cuidarmos da nossa alma e buscarmos o nosso autoconhecimento...

Entretanto, esse conhecimento é que vai equivocar as leis humana, num caráter metafísico existente na relação da natureza e da essência dos seres humanos...

Na tese do determinismo há as forças internas e externas que asseguram que a humanidade é a existência de DEUS nas qualidades humanas universais, em sua imagem e existência num mundo de tantas vaidades, onde o “bem” e o “mal” são definidos para que os homens se moldem ao seu caráter descrito na: LEI DE DEUS!!!

( Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 18/12/2013
Código do texto: T4617065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.