Amanhecer
Dias cinzentos me roubaram sorrisos dos olhos. Você veio juntamente com esse vento ousado do meu destino amargo, trouxe contigo suavidades no meu entardecer doce e inesperados suspiros. Desejos leves de querer uma mão sobre a minha agora. Toda intensidade que carrego em meus traços, almejo por compartilhar contigo somente no meu respirar.
Quero que decifres cada movimento meu. O céu ficará mais belo com tua presença e teu riso. Tudo em ti me atrai como um magneto no tempo perfeito, suas vestes, seus contornos e até mesmo o timbre suave da sua voz. E como miragem de fantasmas brincalhões foge de mim sutilmente dentro de um labirinto vazio.
E eu vou até você, seguindo meu instinto, sei que caminhos certos te trarão para o meu lado, onde momentos serão lapidados em lembranças infinitas, que mesmo que não sejam eternos, serão marcados nas memórias boas de dezembro. Meu chão me parece areia movediça quando tento te alcançar, é teu medo de querer contemplar minha imagem nos teus espelhos.
Na manhã em que teu calor habitava em meus braços no barulho do mar sobre as pedras confortáveis de tua morada, sentimentos bons surgiram como presente de provas difíceis. Seus olhos me trazem paz constante, como adormecer ao som de anjos amorosos. Se tua partida me fizer sangrar, lembrarei que tua chegada me trouxe novas letras.