Além das Fronteiras

Mas também uma resposta que me angustiava as vezes por dentro sobre meu passado tentava não lembrar esta parte ruim que tive que passar com a que eu considerava minha família pois para ficar com Gustavo tive que descobrir a verdade e desde esse dia em diante eu passei a detestar segredos por isso odiava quando Adriam escondia de mim alguma coisa mesmo que fosse para minha segurança como ele dizia.

____ Mais então vamos mesmo esperar Laura por uma semana?_____perguntando sorrateiramente para Adriam mais já sabendo sua resposta.

____ Você sabe que sim por isso pedi para David ficar de olho nos dois Rafael não sei por que nunca me inspirou muita confiança com sua ambição de entrar para o Clã do conselho dos Tremy e Lizandro é uma pena que Laura não veja realmente o vampiro que ele é um escroto quando era um humano e mais ainda depois como vampiro.

Quando Adriam terminou de falar fiquei muito surpresa com sua forma de se expressar dos outros vampiros pois quase ele nunca se referia assim a nenhum deles mesmo eles sendo cruéis como a maioria dos do conselho pois eram considerados e temidos pois sua linhagem que se misturava com grandes bruxos e satanistas sem falar que um dos anciãos que não era Mijha dizia ter o sangue do traidor da cruz.

Claro nunca disse a Adriam que sabia desses detalhes pois havia um manuscrito muito interessante que Iam havia me dado para poder entender o conselho dos Tremy e uma bíblia ele me disse que encontraria respostas muito interessantes com o livro mais lido em quase todo mundo, na época não entendi mais depois que li o manuscrito entendi as respostas que encontrei na bíblia e tomei a atitude por mais que eu odiasse a fazer isso de esconder dele e de não ter entregado a Adriam junto com os outros.

Fui tirada dos meus pensamentos pois agora se Davis tivesse lendo minha mente iria saber e torcia para ele não contar a Adriam que exigiria que eu o entregasse para meu bem.

Mais fiquei mais aliviada pois eles estavam conversando alguma coisa que não deu para entender bem.

_____ O que você acha Ana disto?_______ me perguntou Adriam

____ Não sei ________falei sem jeito e abaixando o olhar então ele entendeu que eu deveria estar pensando em uma coisa muito importante pois ele sabia que quando me ausentava assim era esse o motivo.

____ No que você pensava? ______ ele me perguntou meio desconfiado da minha resposta

____ Eu estava pensando como David pode bloquear os pensamentos de Lizandro ele podia bloquear os meus quando estivesse desatenta poderia fazer isso David?

_____ Não sei só tentando para ver se consigo._____ respondeu David olhando para Adriam que olhou friamente para mim.

Eu sabia não colou minha resposta com ele.

Não conseguia mentir pra ele não sei por que conseguia guardar segredos coisa que eu detestava mais mentir não.

____ Não podemos arriscar e temos que ser prudentes quando Laura chegar pedir descrição pra ela não falar nada pra Lizandro.____disse Adriam olhando para David como se estivesse pensando em algo e David já entendesse o quê ou será que era minha imaginação mais de três anos pra cá diria que muita coisa que pensávamos não existir na verdade era a pura realidade a nossa volta....

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 16/12/2013
Código do texto: T4614627
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.