Consumidores do medo

Apenas a união pode nos ajudar a sair desta situação escabrosa. Perdemos a nossa cidadania. Não somos mais parte da pátria, somos os apátridas, os bastardos da nação. Nós que sempre excluímos os mais pobres, agora estamos sendo excluídos por eles. Estamos sendo obrigados a viver presos em nossas casas, e seremos mais cedo ou mais tarde engolidos por esta turba. Os descamisados, os sem terra, os miseráveis cobram de nós o que nós sempre negamos a eles, uma vida digna.

Se desejarmos resolver esta situação, precisamos atacar na sua causa. O Brasil sempre foi um país injusto com os menos aquinhoados, sempre desrespeitou o povo em suas necessidades básicas e isso tem que ser corrigido. Precisamos discutir e cobrar do governo ações próprias, que criem novas oportunidades para todos. Não adianta apenas ficar perseguindo os camelos. Eles não eram camelos, tornaram-se camelos por que foram demitidos pelo próprio comércio que hoje os persegue. O que queriam os comerciantes, que eles morressem de fome?

Vamos minha gente, vamos formar grupos para discutir esta questão que nos assusta a todos. Vivemos em uma sociedade desumana, desleal, autófaga e cruel, vamos transformar o mundo aonde vivemos, juntos nós podemos fazer isso.