Equivoco Maia

E as previsões sempre são pessimistas, passamos um pouco de receio no começo os Maias estavam equivocados, mas por não duvidar de nada no começo desse ano decidi vivê-lo como se fosse o último (era plausível pra muitos) e por essa escolha resolvi fazer de tudo pra ser feliz e por incrível que pareça eu consegui alcançar a tão sonhada felicidade.

Mantive o foco e disse coisas que normalmente engoliria seco, comi tudo que tive vontade em excesso, e principalmente não tive medo de me entregar ao amor.

E tomada essas atitudes fiz de 2013 um ano tão perfeito que se o apocalipse fosse eminente, eu na minha plena felicidade que me encontro morreria contente, todavia não deixei que houvesse nenhuma vontade, muito menos arrependimentos.

Você que planeja ser feliz a longo prazo tome cuidado, por que felicidade sempre foi feita em pequenos pedaços que criamos em ocasiões de descuido a qual chamamos de momentos.

Desejo a todos a coragem de mudar, essa reviravolta que chacoalha a alma e desprende todas as dúvidas e medos.

Assim leve e sereno estará sempre pronto pra fazer todo ano ser o melhor e até não temer se um dia algum povo antigo acertar o dia do nosso fim.

A felicidade está dentro da gente é tão fácil tê-la basta não temê-la é simplesmente simples assim.

Maicon Heric
Enviado por Maicon Heric em 16/12/2013
Reeditado em 31/12/2013
Código do texto: T4613665
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.