Um causo para cachorro...
Já ouviu dizer que o cachorro é o melhor amigo do homem?
Se sua resposta for sim.Como explicaria esse desfecho...?
Um senhor, teve sua casa invadida por um ladrão pelo andar de cima de sua casa.Teve um bom prejuízo…
Não muito contente com o ocorrido,resolveu colocar webcan e de quebra comprou um cãozinho,que por sinal, é lindo!!!Dias depois...quando sua senhora ainda dormia pela manhã; ela ouviu um barulho e percebeu que o ladrão havia retornado.
No desespero, ligou para a policia. E para surpresa de todos: ela havia visto o ladrão e o reconheceu.Era seu vizinho do lado.Um jovem rapaz que todos da vizinhança havia visto nascer...
Que situação difícil e constrangedora para todos…
A vida seguiu em frente.O jovem levou uma advertência,mas nada coube fazer...visto que era menor de idade.
Os dias passam e o clima fica cada vez mais difícil.
O morador que fora assaltado estava no portão, quando seu totó correu para a rua, onde havia um pequeno jovem sentado na porta ao lado.
O senhor no mais profundo pavor se põe a gritar: venha cá totó, vem...mas nada adiantava, quando a situação ficou pra lá de tensa;pois, seu cachorro resolveu fazer festa para o rapaz do lado,o mesmo que o havia assaltado.
Indignado o senhor teve que ir até o rapaz e pegou o cachorro,jogou -o nas costa e muito bravo retornou a sua casa...
O jovem continuou sentado.E agora sem o seu novo amigo,ficou a fitar o senhor que se retirará sem dizer-lhe uma única palavra.
E agora o que me responderia...O cão realmente é o melhor amigo do homem…???
Seria cômico se não fosse trágico.
Um caso verídico.