SEXTA-FEIRA 13. UM DIA PARA NÃO SE ESQUECER.

A Folha de SP denunciou,na 1a.página,a tentativa de Golpe no Brasil. As Autoridades são obrigadas a dedicar quase seu tempo todo em solucionar crises naturais ou provocadas

A reportagem é longa de Plínio de Abreu Ramos de 13 de Dezembro de 1963. Parece-me que pouca coisa mudou em termos de Mídia.Esta Imprensa continua a mesma de há 50 anos. As mesmas Mentiras e Insinuações comprometedoras. A FolhaSP e o Estadão SP não mudaram em nada.Continuam em críticas sistemáticas ao governo,sem provas,sem nada. Criticar com a Intenção de Derrubar o governo que aí está.

Se nós pegarmos os jornais da época de 1963/64,veremos que não mudaram nada.Continuam os mesmos até hoje.Inclusive para derrubar governos. É Incrível,mas é Verdade. E o Pior é que usam de artifícios MORALIZANTES para convencer os incautos que somos nós: MAR DE LAMA!!! CORRUPÇÃO!!! As mesmas palavras de 50 anos atrás. E o PIOR?!?!?! TEM GENTE QUE ACREDITA!!!!!!!!!!!?????????!!!!!!!!!!!!!!!!

Como acredita no Mentirão(Mensalão) do PT. PROVAS,PROVAS,PROVAS.Onde estão as Provas???Não tem,nem os juízes,nem ninguém. Agora me digam uma coisa.E o Mensalão Tucano de MG,A Privataria Tucana,O TRENZÃO PAULISTA y otros??? Onde estão???

Todos tem MUITAS PROVAS claras que muitos Promotores conhecem.Y por que não anda a investigação??? Porque a Promotoria Federal não quer levar para a frente. É muita gente do PSDB envolvida no caso.Desta forma,vamos esconder os processos??? Até Caducarem.......

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/12/2013
Reeditado em 14/12/2013
Código do texto: T4611269
Classificação de conteúdo: seguro