ESTRELA MAIOR, “não e, a que tens o maior brilho aos teus olhos”.

ESTRELA MAIOR,

“não e, a que tens o maior brilho aos teus olhos”.

A estrela que brilha mais distante dos olhos no universo humano, e a que mais fascina, atrai, seduz, enche de esperança em encontrar um dia com a face e meiga e angelical de tal qual alma gemeá, quem disse que ,que o brilho distante não satisfaz e encanta, amo as estrelas,o beijo ardente da lua cheia embriaga, entontece e acalma a alma.

Encontrando na morada distante e mesma amada alma, compraz o ser e encanta o brilho de ser,da vida, há luz da alma, correr atrás do impossível, não e impossível; impossível e não sonhar com o impossível, e conformar somente com o que e possível,viver sem sonhar e o mesmo que não existir.

Viver e sentir na palma da mão a luz do mundo, a luz da vida, ser luz, brilhar o brilho intenso da vida alem desta e de outras vidas alem.

Na busca de fazer da estrada da existência uma mera razão de um simples e indelicado ser sem razão, entre todas as beleza da vida ,deixando a maior beleza do ser para trás , bem na frente de sua própria frente, aos mundo e viver sem nem uma única e nera razão de ser gente, de sentir-se humano, pois nos valores reais do mundo todos tem que ter a mesma razão. O bom da vida e viver mesmo que sem nem uma absolutamente razão,nem uma única razão aos olhos de tantas e fúteis razões, mas viver as impossíveis razoes de sua própria existência humana, pobres seres mortais, que apenas pensam que são imortais,neros mortais.

Amar a beleza feminina contrita nos olhos da menina, moça, mulher deixando escorre uma simples gota cristalina do sentiemnto de amor, que encanta os olhos , engrandece o ser,do ser amando, a brisa suave do vento , encontrando na curva do tempo o beijo suave da vida, seguindo o caminho certeiro da única e certeira morada definitiva da existência humana, deste que o mundo e mundo, tentando virar os olhos com todas as forças de todos os modos de seu verdeiro e real caminho, caminho humano e verdeiro da existência humana, onde a curva suave e certeiro do vento, venta, venta, venta e não inventa, onde a dor não e maior do que o mais sublime amor.

Amor imortal pra toda vida, vivido em ambas as vidas, o beijo de sabor inusitado de um único e exclusivo beijo. O beijo amado da alma, amando a mesma alma,razão mone sublime do ser, que na maiorias das vezes vive sem saber, o por que de seu único viver, por amor a vida, dizeres de muitos objetivo de poucos, palavras um tanto quanto sem muito valor para uma humanidade sortida de valores , e rica de conhecimentos não praticados, seres humanos jazigo sombrio de valores impares, porem sem atitudes reais em busca de conhecer melhor teu próprio jazigo de sabedoria e conhecimento, sepultado em teu próprio ser, em busca apenas de repetir o que os outros dizem , dizendo ter medo da tantos medos, sem jamais conhecer teus próprios medos, pois tem medo de correr atras de conhecer teu próprio medo, e por ai saem dizendo de todos os mesmos medos, sem nunca ter sentido medo, medo de um mundo repleto de seu próprio e único medo, medo apenas de perder o que ele mesmo jamais deve ou sentiu de ser um ser em busca de viver sua própria realidade humana.

Nute do quara.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 12/12/2013
Código do texto: T4609318
Classificação de conteúdo: seguro