Uma prosinha com Obama

Como eu poderia deixar passar esse caso de Obama fazendo charminho no funeral de Mandela? Preste atenção, seu menino namorador, eu estive desgostosa com você. Tanto que vibrei com a sua primeira campanha, até me emocionei demais com a sua eleição. Com a segunda vez também. Quer a América estivesse preparada ou não para tudo o que por aí aconteceu, considerei, com meus olhos românticos, tudo maravilhoso. Passei a dormir em paz sabendo que você, Obama, estava reinando na White Hall.

Recentemente você me decepcionou com toda esta coisa chata de espionar o Brasil. Que é isso, menino Obama, tem o que fazer não, governando um país com mais de cinquenta estados? Fiquei mesmo putíssima com você. Metade do meu romantismo foi jogado nos vales do Grand Canyon. Poxa, my God, por que esse menino Obama resolveu me decepcionar com essa coisa feia de espionar os outros? Fechei a cara pra você, Presidente.

Agora, Obama, sente aqui comigo, aqui do lado. Venha ligeirinho, pois, se a Michelle chegar, você estará em maus lençóis. Depois da loira dinamarquesa, sua mulher nem vai livrar minha parte por ter mais idade que você. Certa ela, a Michelle, pois isto de idade tem nada a ver e, se me der vontade, eu faço como a Hebe e meto o selinho em você.

Preste atenção, Obama, estou falando com você. E, quando uma mulher fala, um homem de verdade tem que ouvir. Aqui pra nós, e que me desculpe a primeira dama da América do Norte, mas que lindo você estava, todo charmoso, todo todo, todo lindo, todo sorridente, fazendo pose para o seu Facebook, ali, feito um menino descontraído, paquerando a galeguinha. Também, com aquelas belas pernas, quem resistiria? E o sorriso dela, hein? Ah, tou do seu lado, sou mulher, sei quanto isto incomodou a Michelle, mas... foi lindo demais ver o presidente americano em momento de ludicidade, ainda mais em um funeral (aproveite a vida, menino). Eu se fosse você, cantaria no ouvido da dinamarquesa aquela música do cancioneiro brasileiro e que diz assim: “ou dá ou desce”.

Ah, e se a Michelle mandou você dormir no sofá, me diga, fale a verdade, Obama, você sonhou com a dinamarquesa a noite toda, hein? Mas, menino Obama, fique bem quietinho se a Michelle um dia fizer umas gracinhas para um presidente desses. A dificuldade é que não tem um mais charmoso que você.