Além das Fronteiras

Enquanto mais eu viajava com Gustavo em suas viagens missionárias mais eu via a realidade deturpada de como os menos favorecidos viviam de como grandes ministérios roubavam na obra do Senhor as vezes me perguntava se Deus não estava vendo isto e tantas outras coisas que aconteciam no mundo claro não comentava nada com meu marido pois ja sabia que a reação dele era como se eu tivesse louca .

Gustavo era um bom marido desde que nos casamos mais de uns dois anos antes do ataque ao acampamento ele tinha mudado em muitos aspectos inclusive em relação ao seu ministério eu como qualquer mulher queria ter filhos ainda mais que eu já estava com meus trinta anos.

Como naquele dia que eu servi aquele café a ele iria mudar completamente minha vida.

Voltei a conversa que estava tendo com David foi quando notei que ele se colocava de pé Adriam tinha acabado de chegar e pela sua fisionomia tinha ficado surpreso de encontrar David ali comigo.

____ Aconteceu alguma coisa David ? _____perguntou Adriam com um sorriso daquele que ele dava que me deixava mole foi então que conclui pelo que David me dissera que Adriam sabia que ele lia os pensamentos então por que ele não ficou alarmado com isso.

____ Sim o de sempre Lizandro e Rafael querendo enganar vocês._____ disse David num tom não de segredo mais de como se tivesse passando uma informação para ele

____ Claro aquela conversa toda de Rafael e aquele teatro deles eu vi o jeito que sua irmã ficou era de se esperar.______disse Adriam como se soubesse o tempo todo que eles estavam aprontando claro tinha me esquecido enquanto estava perdida em minhas lembranças que ele podia antecipar alguns fatos ja que ele podia ver o que ia acontecer.

____Espera ai Adriam então quando você me trouxe pra cá pelo que entendi você sabia que o David tinha esse dom de ler os pensamentos mesmo eu podendo bloqueá-los e você já tinha visto que Lizandro mancomunado com Rafael iam fazer esta patifaria de ler meus pensamentos escondidos?

____ Sim eu sabia mais é que David é diferente e eu precisava trazer você aqui pra ele te conhecer desde que dei os seus livros pra ele ler ele vamos dizer ficou mais sociável era um favor que eu devia a Jessica já que desde a sua transformação ele não falava e também por descuido de Rafael o Mitre veio atrás dele.

Estava pasma olhando para os dois que eram só sorrisos para mim é claro que ele jamais me teria trazido para um lugar que ele não acreditasse ter uma resposta para minha situação difícil e tinha acabado de somar que dois mais dois era quatro o tempo todo e mesmo correndo o risco de Lizandro e Rafael descobrirem sobre alguns fatos que ele não queria que eles soubessem era Laura que interessava pois ela poderia ter a minha solução não só para meu problema.

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 11/12/2013
Código do texto: T4608263
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.