Coisa De Mulher
Entrei numa que não sei sair, na verdade nem quero sei que é quando você pode e não quando minha vontade quer ou quando sinto falta do teu carinho, claro que eu queria tua presença integral, mas tenho apenas uma felicidade dietética bem moderada.
Pesei na balança do meu coração e confesso que é pesado passar 15 ou 10 ou 30 dias esperando aquele momento nosso, na verdade eu ti queria por perto cuidando do meu dia,cuidando de mim, brincando, brigando pra depois fazer as pazes.
Combinei com ele a frieza de um sexo eventual, prometi esperar o t tempo dele, mas me tortura quando ele não liga pra mim, ou não tem tempo nem estar comigo. Mas mesmo que me custe caro não desisto. No meio da noite curto sozinha a saudade,na real acho que é amor, mas é um amor deficiente posso dizer, apenas um lado funciona. Acho que é amor porque amar uma pessoa disponível é normal e fácil, mas passar pela espera, pela dúvida e muito pior é passar por ele ao lado dela e sentir o barulho do meu coração quebrando mas não demonstrar, é saber que eles viajam por ai nos finais de semana é imaginar que eles assistem aquele filme que eu adoraria assistir com ele.
É difícil amar desse jeito solitário mas o abraço dele parece eterno, e o jeito que afaga meus cabelos é único.Sei que não é literalmente correto um amor desse jeito, e quanto ao meu coração eu junto os cacos e sigo porque eu sou uma mulher apaixonada.