Cliques, Aplausos e Apitos!

Populares em comitê festivo formado em sua maioria por admiradores anônimos e alguns curiosos, reuniram- se num clima caloroso para prestigiarem a honrosa presença do Jornalista Marcelo Rezende na livraria FNAC do Barra Shopping, no final da tarde do último sábado, 07 de dezembro 2013, para uma tarde de autógrafos.

As principais presenças de profissionais do segmento jornalístico da emissora Record/Rio, marcaram coparticipação no evento, sendo imediatamente reconhecidos e ovacionados pelo público que lá esteve, formado basicamente por trabalhadores formais e informais, funcionários públicos, donas de casa, aposentados, crianças e estudantes.

Todos representando o povo, uma expressiva parte dos índices de audiência que garante o sucesso do programa jornalístico Cidade Alerta.

Os presentes manifestaram total admiração pelo profissional em questão, que se tornou uma celebridade no segmento da comunicação, sendo uma referência nacional ativista do clamor popular pelas considerações que faz sobre as matérias que aborda.

Não houve distância para os fãs de todas as faixas etárias que se aglomeraram no local.

Oriundos de todas as regiões da cidade e dos municípios próximos marcaram presença e até mesmo, muitos deles notoriamente exaustos, vindos do trabalho, redirecionaram a rota habitual para darem uma passadinha pelo evento. Todos se envolveram nos flashes que sinalizavam os calorosos burburinhos, deixando registrados nos cliques compartilhados e nas lentes oficiais dos organizadores, a ansiedade, a emoção e a alegria focada para uma só direção:

"CORTA PRA MIM, EU TAMBÉM FAÇO PARTE DESSE MOMENTO!"

FerrCan
Enviado por FerrCan em 09/12/2013
Reeditado em 09/12/2013
Código do texto: T4604873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.