Nosso dezembro

Nosso dezembro

Dizem que o tempo diminui a dor e a tristeza do coração, só que esqueceram de dizer que com esse mesmo tempo a saudade aumenta cada vez mais.

Dezembro sempre foi um mês especial em nossas vidas.Começamos a namorar , casamos e meu aniversário no dia de Natal.

Faz cinco meses que você se foi e este dezembro será o primeiro mês que vou passar sem você, primeiro aniversário de casamento só.

Estavamos a tanto tempo juntos em todos natais e comemorações com nossos filhos e netos... era a coisa mais importante pra você.

Tenho tentado sorrir pra não chorar, mas, meu coração aperta a cada dia e você fica mais distante de mim, fecho os olhos para sentir seu cheiro, sei que um dia vou te encontrar, enquanto não chega esse dia , só me resta fechar os olhos e sonhar com você . A cumplicidade na vida, nos tornou um só. Como foi bom te conhecer, como foi bom te amar.

Por mais que o tempo passe e você não esteja mais comigo te amo de forma insubstituível, saudade é coisa sem jeito, chega quando menos imaginamos: um cheiro, uma melodia, uma palavra... uma imagem, nos fazendo voltar o tempo, nos convida as lembranças dos dias que se foram e que estavamos juntos .

A saudade invade meu peito busco você dentro dentro do coração,tudo me lembra você...

Que saudade sinto de você...

JÔ ANDRADE
Enviado por JÔ ANDRADE em 08/12/2013
Reeditado em 08/12/2013
Código do texto: T4603674
Classificação de conteúdo: seguro