Minha filha está me devendo dez "reaus!"
É uma história inusitada e que nos rendeu boas risadas. rsrs
Entrei em uma academia de ginástica por uma questão de necessidade
mesmo, e obviamente na tentativa de reduzir alguns Kg dos que me sobram fartamente, resultado do sedentarismo e outros fatores.
Já estou no segundo mês, já vi alguns resultados na saúde, mas infelizmente não frequentei todos os dias necessários para que fizesse diferença na balança. Hoje fui lá e levei minha filha.Nesse primeiro mês notei que há um professor muito atencioso e imparcial eu chego lá e ele sempre me cumprimenta, me orienta, pergunta como me sinto ao término de cada exercício. É um rapaz jovem, daqueles que dão importância ao físico mas se mostra com conteúdo mental e um bom profissional.
Desde o início notei que há também vários outros professores cuja função deveria ser orientar cada pessoa, independente de idade e aparência física, mas infelizmente todos eles, exceto o primeiro citado, se mostram muito maus profissionais porque ficam só atrás das meninas de corpo bonito, feito uns bichos no cio. Então eu cheguei lá ontem e era a primeira vez que fui em um sábado e aquele professor simpático não estava. Quando cheguei na bicicleta ergométrica a princípio ninguém apareceu, eu comecei a usar e minha filha ao lado em outra.
Então comentei: olha só... Ninguém apareceu aqui porque esses meninos cheios de músculo e pouco cérebro só gostam de orientar as "novinhas" como eles dizem. Mas você está aqui comigo, jovem de corpo em forma, não dou mais meia hora e aparecerá um bombadão desses aí todo interessado em orientar! Ela riu e disse que achava que não, mas se o que eu falei acontecesse me daria dez reais! Eu disse ok prepare-se para me pagar meus dez! Dito e feito! Apareceu um garoto daqueles que parece um boi, chega a ser feio de tão musculoso! Todo cheio da simpatia, foi perguntando se era nossa primeira vez, se estávamos gostando, etc, etc, etc... Nos exercitamos e eu de olho óbvio. Minha filha é uma garota ajuizada e disse estar incomodada com tanta atenção. rsrsrs Mas terminamos nossas duas horas de exercício e já fomos convidadas a voltar no próximo sábado que é o dia que esse teacher dá aulas lá! Agradeci e saímos e eu disse à minha filha: que bom que agora eu tenho um passaporte para ser orientada nos aparelhos, aprenda querida: quando uma pessoa experiente fala é porque sabe o que diz, não falei? Pena que não combinamos pelo menos uns ciquentinha! Claro que a aposta não foi a sério eu não faço questão mas diz a minha filha que prometeu vai cumprir! Me pagará meus dezinhos! Essa semana não poderei frequentar porque farei uma pequena cirurgia, preciso de repouso, mas provavelmente teremos no sábado mais motivos para rir da atenção do professorzinho.Não dá para não rir de certas situações... Eles só se esquecem de um detalhe: as senhoras gordas que estão ali pagam seus salários da mesma forma que a mensalidade das jovens contribui para manter seus empregos, então profissionalismo deveria vir em primeiro lugar.Mas eu estou de olho e vou conversar com a gerência a respeito dessa necessidade de orientação, porque afinal o professor atencioso e imparcial é um só... afinal tô paganu... rsrsrs