Consciência Negra
Consciência negra é o sentimento de amor e paz, é a reflexão de um povo heroico e sofrido, essa gente sofrida e discriminada sofre tanto preconceito, os seres humanos pretos e brancos devem viver pacificamente, ninguém no mundo devem ser menos prezados porque todo mundo e igual perante á Deus, o preconceito é uma vergonha absurda, consciência quer dizer reflexão e inteligência. Os negros são o alicerce do trabalho humano são pessoas que trabalhão em regime semiescravidão essa gente sofrem por causa de sua cor no Brasil os negros já fizeram muito por essa pátria amada, apanhando sendo torturada até a morte.
A escravidão já foi abolida á muito tempo, mais até hoje existe trabalho escravo ou semiescravidão principalmente contra os negros, o descaso e o abo dono é total, sem contar ainda que falta educação saneamento básico e saúde, consciência tem que ser para todos. Consciência negra é um gesto muito bonito ela simboliza o fim da escravidão, é a trajetória de um povo que trabalha por amor á pátria, salve o dia da Consciência negra viva a liberdade e o fim do preconceito e da escravidão que impero por muito tempo no Brasil.
Viva o povo negro, viva essa gente trabalhadora e lutadora, chega de racismo o povo negro merece respeito porque também é filho de Deus, viva a liberdade de expressão e igualdade para todos.