Ditadura de Afrodite

Vamos lá galera! Pulando! Um, dois, três, quatro… Quero ver todo mundo com um físico escultural! O obeso tem que emagrecer, o magro tem que engordar e os outros têm que manter a forma. Seguindo em frente, devotos de Afrodite! Um, dois, três… feio aqui não tem vez!

Não desistam do corpo ideal! Ideal para quem? Para que? Para a mídia? Para o sexo oposto? Não interessa…

Vamos fazer dieta! Vamos nos unir aos famintos do sertão. Vamos entrar na luta contra a balança!

Que aula boa minha gente! Estão desanimados?! Não tomaram café hoje?

Respeitando os horários, equilibrando as proteínas e vomitando os carboidratos. Nada de se exercitar moderadamente! Quero ver todo mundo saudável produzindo para o sistema…

Quando chegar na balada, todo mundo vai estar lindo e maravilhoso!

Se a beleza não é eterna, pouco importa! O que importa é aproveitar o momento, o futuro a Deus pertence…

Suplementando o corpo, atrofiando a mente. Corpo são, mente doente. Mente doente, corpo em vão…

***

Escrito no blog Sagaz em 06 de junho de 2009

Inã Cândido
Enviado por Inã Cândido em 07/12/2013
Reeditado em 07/12/2013
Código do texto: T4602092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.