Não Ti Amo Meu Amor

Meu bem meu mal, certas pessoas trazem essa dualidade e ele é uma delas. Acredito muito em espiritismo devoro qualquer livro ou filme que questione o assunto, minha história tem tua a ver.

Quando conheci ele foi do nada um papo no facebok conversa vai conversa vem e eu naquela noite estava por tudo, seria bom um sexo quem poderia eu perder?

A conversa envolvente ocasionou um tórrido encontro na noite seguinte, morando na mesma cidade ficou fácil, não sei o que vi naquele gordinho mas ele sempre esteve presente inclusive no extinto orkut mas sempre na dele e eu na minha, foi ele que de repente deu sinal de vida no meu facebok a culpa foi dele.

Então fui sem medo afinal moramos na mesma cidade e a minutos um da casa do outro, um matador ele não seria é claro!

Ao embarcar no carro percebi que era um cliente do mercado onde sou operadora de caixa, ele era um desses caras que eu jamais iria flertar no caixa se eu olhasse apenas a aparência, claro que era simpático e tinha algo nele que me parecia fascinante, então seguimos pro motel afinal era a ideia desde o começo, assim que entrei no carro algo me deixou desconfortável mas não a ponto de desistir dali.Foi sexo do bom.

Ele traiu a namorada e eu queria curtir. Foi além me apaixonei por um gordinho baixinho e careca, mas logo eu ??? Pela primeira vez não me liguei na parte física, me surpreendi comigo.

Por uns poucos meses ficamos até que ele achou melhor se afastar de mim pelo fato tão óbvio, a namorada dele, eu sofri tanto . Mas superei como qualquer adulta, passaram uns sete meses e eu achei que ele já era e pra mim nada mais significava mais.Acabamos nos encontrando novamente,então percebi que aquilo que não sei dizer estava escondido dentro de alguma parte de mim.

No novo começo fingi não estar nem ai quase nem ligava, e ele estava gostando mas já estou ficando "louca" é como ele se refere se ligo todos dias, se demonstro amor, se falo de saudade...

Tentei fingir mas não consegui como é difícil fingir que só quero um sexo eventual com um cara que é tudo pra mim.

Mas que droga de mulher eu sou??? Ele não quer meu amor prefere o sexo apenas porque será amar um homem assim? Nem é lindo moreno alto...Mas eu busco algo no olhar dele...Eme faz bem estar dentro daquele abraço...

Apenas preciso fazer de conta que não amo.

Fingir desamor é o mesmo que fingir amor ambas coisas doem descobri isso.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 07/12/2013
Código do texto: T4602046
Classificação de conteúdo: seguro