SURTAR

Parei de sorrir perdi a paciência,não encontro as cores pra colorir meu dia e tudo que eu amava já não faz diferença,perdi o romantismo.

Regularmente tenho vontade de matar o próximo e a próxima, o mau humor tomou conta de mim e olha que meu trabalho requer que eu seja extremamente gentil,mas do fundo da minha mente mando quase todos pro inferno ou outro lugar quente qualquer, e sinceramente existem pessoas que se fossem pro tal de inferno seria capaz que tal diabo pedisse pra sair.

Passo maior parte do meu dia controlando meu cérebro e segurando minha língua, por vezes não consigo e arrumo os maiores barracos.

Sinceridade.As pessoas querem tanto gente verdadeira eu não entendo, se resolvo falar o que penso já consigo um elevado grupo de desafetos.

Será que falo demais?

Pouco ou demais eu não sei mas falo e escrevo apenas o que sinto, e me causa náuseas ser educada com quem merece no mínimo uma surra de chicote.

Estou perdendo a cada dia a capacidade de ser "querida", acredito que preciso visitar meu psiquiatra, porque a sociedade precisa de pessoas controladas, preciso das tais pílulas pra aguentar os altos e baixos da vida, pra superar os amores errados em que me meto,preciso entender que aquele cara perfeito não nasceu pra mim, eu só preciso de uma receita médica nas mãos pra aguentar a vida porque viver não é tão fácil quanto parece.

Uns dizem que falta Deus na minha vida, outros dizem que pensar positivo é o negócio, já recorri até pras velas na encruzilhada neste caso só gastei dinheiro. Mas eu só queria mesmo ser feliz por nada assim como o livro que eu li.Acordar de bem com os meus olhos, com meu corpo, com cada pedaço do meu ser entende.

Não sei de mais nada,eu me perdi por aí em alguma hora da vida e se perder de si mesma é pior que perder a hora.

Adriana Estrela
Enviado por Adriana Estrela em 06/12/2013
Código do texto: T4600759
Classificação de conteúdo: seguro