Além das Fronteiras

Adriam queria ter certeza de que ninguém nos ouviria quando ele parou ja havíamos nos distanciados e muito da casa.

____ Então não vai mesmo mudar de ideia quanto aquela heresia?____disse Adriam num tom que me lembrou os vampiros do conselho.

____ Não e em falar nisso você vai me contar o que existe entre você e Jessica que toda vez que ela me vê perto de você ela quer pular em cima de mim.______falei desta vez muito séria com ele não estava disposta que ele tivesse mais segredos em relação a este assunto comigo não sabia bem o por que mais não queria deixar isto passar batido.

_____ Eu e Jessica por que você se interessa saber sobre isto aliás sobre relacionamentos particulares meus?______ disse ele dando aquele sorriso novamente que me amolecia mais desta vez não poderia deixar me vencer.

_____ É claro se eu não tenho segredos com você no mínimo não era pra você ter comigo jogo aberto se lembra?______disse eu tentando fazer ele lembrar o nosso acordo quando voltamos a nos encontrar no Brasil depois da minha primeira tentativa de suicídio .

_____ Lembro claramente, mais você esconde coisas de mim Ana como quem é sua fonte quem te dar estes diários antigos sendo que alguns foram eu que escrevi e que se perderam a muito tempo então você não pode querer que eu de explicações sobre nada da minha vida amorosa particular.________disse ele no mesmo tom que ele usou lá na casa.

Isso me fez lembrar o que ele dissera que iria ficar frio e distante de mim por causa de sua visão que ele teve naquela bendita reunião do conselho que eu fui.

_____ Se é assim que você quer tá bem mais eu pensei que você e eu tivéssemos uma amizade quase sincera que podíamos desabafar um com o outro por que é isso que eu tenho feito nestes últimos três anos que estamos juntos.

_____ HUM! não faça isso não tente me manipular com suas palavras doces______disse ele num tom frio e bravo.

_____ Ah! é claro ja sei a desculpa predileta de vocês como Anya fazia estou cansada disto você não quer me contar nada tudo bem Adriam eu só achei que tinha o direito de saber so isso.______eu estava ficando ja com raiva daquela conversa ele sabia como me deixar irritada quando queria .

_____ Agora você vai querer bancar a sentimental Ana? tentar me emocionar já esqueceu que estou morto._____disse ele ironicamente.

____ Sentimental por que Adriam só por que não te conto quem é minha fonte foi um pedido especial um segredo e segredos nem todos devem ser revelados.______eu sabia que ele tinha uma certa raiva por que nunca lhe disse quem era minha fonte e como os seus diários teriam ido parar em suas mãos e depois nas minhas.

Ele se aproximou de mim e me puxou para junto de seu corpo frio e isso me deixou extremamente extasiada eu não sabia o que estava acontecendo comigo ultimamente principalmente quando Adriam chegava tão perto de mim como ele estava fazendo agora ou quando ele me abraçava eu queria falar mais não pude minha voz me faltou meus olhos estavam fixos nos dele.

_____ Ana vamos acabar com esta conversa agora olha o que eu tive com Jessica ou melhor o que tenho com ela se isso te faz sentir melhor é o que você tem e sente por mim uma grande Amizade.______ele me deixou completamente confusa quando ele me beijou na testa e se afastou um pouco de mim.

____ Vamos parar de brigar brigar com você me deixa exausto demais olha fique aqui dentro de umas duas horas no máximo eu estarei de volta tá._______disse ele se afastando rapidamente de mim e me deixando na mais absoluta confusão de pensamentos.

Fiquei ali de pé por um bom tempo parada pensando no que ele me dissera quando minhas pernas começaram a doer então procurei um canto para me sentar e comecei a pensar em como comecei a amar meu marido.......

Hellen Grayson
Enviado por Hellen Grayson em 05/12/2013
Reeditado em 05/12/2013
Código do texto: T4600386
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.