dado.jpg   
                  NÃO.....


 

         .....tenho ouro nos meus bolsos mas com certeza posso afirmar que nada me falta . Tenho o suficiente para ser feliz e até para dividir essa felicidade com outras pessoas então, depois de tanto tempo vivido e tantos caminhos percorridos as dúvidas que dinheiro não compra felicidade praticamente já não existem .

      Não tive oportunidade de ter ido a todos os lugares que sempre quis mas, não tenho também nenhum motivo para reclamar da vida .
    Para compensar , ela me levou a tantos lugares lindos, me proporcionou e proporciona tantas emoções por poder contemplar paisagens e imagens maravilhosas que se não posso planar pelos céus é muito bom , é ótimo poder pisar na grama molhada e pes
car num rio de água doce .

      Não sei de todas as verdades e até considero que é muito bom não tentar ser o dono de nenhuma verdade .

       Li muito, pesquisei muito, conheci muito, aprendi muito mas, comparado ao que ainda posso saber, conhecer e aprender não sei nada , praticamente nada , absolutamente nada .

      Não pretendo deixar de sonhar e a cada uma das minhas noites ou nas madrugadas insones em que passo algumas horas na minha varanda faço planos, alimento sonhos e traço retas para corrigir minha rota .

      Imagino os melhores atalhos e mesmo nos obstáculos mais difíceis consigo criar escadas imaginárias que me ajudam a subir um pouco mais alto e não a descer abaixo do chão .

       Não me canso de admirar o nascer e o pôr do sol , as nuvens brincalhonas que estão sempre mudando de formato e nem de despertar com o cantar de alguns pássaros coloridos que no amanhecer passeiam próximo a minha janela .

       Noutro dia li em algum lugar que é muito divertido acordar e perceber que continuamos vivendo então, analisando friamente não tenho nenhum motivo para considerar que a vida mesmo com todos  os seus problemas e percalços não seja uma grande diversão .

      Não tenho tempo para discussões tolas e nem para bate bocas que apenas tentam descobrir quem fala mais alto .

     Ando muito ocupado com outras coisas infinitamente mais importantes e por conta disso corro de qualquer tipo de discussão . É perda de tempo e a essa altura da minha vida todos os instantes são muito preciosos .

    Não tento disfarçar minha aparência . Considero uma enorme tolice ! Sou como sou e ponto . Não disfarço, não finjo, não iludo e jamais acho graça nos tombos alheios . A vida nos oferece coisas muito melhores para serem feitas .

      Não consigo me considerar como escritor e muito menos como poeta . Gosto de ser reconhecido apenas como aquele sujeito que vive rabiscando algumas tolas tolices . Rabisco sobre o que sinto e vejo e nas minhas letras procuro dar uma roupagem sempre positiva, otimista e confiante.

      Entendo perfeitamente que muitos versos que costumo ler discorram sobre tristezas, abandonos e lamentos . E isso é um sentimento que cada um carrega e, como disse, entendo perfeitamente .

         Só que, pela minha natureza, pelo meu jeito de ser, pelo tanto que já vivi, por tudo que já passei, só consigo ser e rabiscar o que for positivo, otimista e confiante .

         Não  é  sempre   que falo sobre o amor . Aliás, para falar a verdade, nem sei se sou de fato amado .
      Mas isso não importa muito já que aprendi a duras custas que mais importante é amar sempre, sem esperar nada em troca . Fazendo assim, sempre dá certo !

       Quanto a isto.....não tenho a menor dúvida.....não mesmo.....



                            *********





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 05/12/2013
Reeditado em 05/12/2013
Código do texto: T4600129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.