REDE SOCIAL VIDA

Na era de hoje nos acostumamos com a praticidade e velocidade das coisas. Podemos resolver muitos problemas ou criar muitos problemas com simples clicks. Entretanto, por ser assim, por passarmos tempo demais nessa velocidade superficial – superficial sim, porque o tempo ninguém engana – acabamos por esquecer que na vida real não temos o botão delete, ou que não podemos simplesmente clicar em desfazer.

E tão rápido como a internet e os vídeos que se espalham, e curtidas que se ganham, nessa mesma velocidade cometemos erros na vida real. Erros impagáveis, indeletáveis. Erros que não vão parar em nossa lixeira e sim para nossa consciência.

Deixa de lado a vaidade, deixa de lado o orgulho e a luxuria, desprenda-se do que não é real. Valorize a realidade, as pessoas reais, as pessoas que realmente te curtem, te amam. E não pelo o que você aparenta ser e sim pelo o que você é. Tenha coragem de deletar de vez aquilo que no fundo você sempre soube que te faz mal. Seja você mesmo. SEJA SEMPRE VOCÊ MESMO!

Uma hora o tempo, que nos fazemos tanta questão de burlar, vai nos deletar. O tempo não tem vaidade, o tempo não se apega a essas coisas que damos tanto valor.

A vida real é única rede social que nunca vai sair de moda.

Brenner Vasconcelos Alves
Enviado por Brenner Vasconcelos Alves em 05/12/2013
Código do texto: T4599251
Classificação de conteúdo: seguro