Trabalhador Voraz.

Talvez você não seja ou não se torne um astro de rock, do cinema, um poeta maldito, um consagrado tradutor literário, um escritor renomado, um empresário de sucesso ou sequer seja reconhecido pelo que faz.

Talvez você não ganhe na mega-sena, não tenha herança, não se case com a pessoa desejada, não compre aquele carro, aquela casa, aquela piscina, seus sonhos materiais, por mais pueris...

Não conquistou honrarias nem glorias, e que poucos amigos restaram...

Talvez a história de seus dias passe despercebida dentre bilhões de sonhadores...

Talvez você não passe de um idiota, como a grande maioria dos idiotas com mania de grandeza...

Mas uma coisa você pode fazer, acorde cedo e trabalhe, edifique sempre, com amor à sua causa, por mais singela que seja, e que no fim das contas, que reste cravado na alma de quem o conheceu, que, apesar dos pesares, foi-se ali mais um batalhador!

Cristiano Covas
Enviado por Cristiano Covas em 04/12/2013
Reeditado em 04/12/2013
Código do texto: T4598851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.