Tentar pra que?

Estava de calça e blusa branca uma em que sua tatuagem no ombro fica a mostra, seu salto alto, cabelos soltos e uma pontinha de esperança.

Fez seu convite para ele como de costume mas infelizmente com muita expectativa de que desta vez ele fosse aceitar. Ela estava realmente carente, precisando de seu corpo, ela queria usá-lo para chegar a um estado de formigamento mental, sem saber onde ir e o que fazer depois de um sexo gostoso. Imaginou toda a cena ao reencontrá-lo, o momento em que iria olhar naqueles olhos brilhantes, beijar aquela boca que tem um encaixe perfeito ao dela até o momento de ficar totalmente sem roupa. imaginação fértil, mas coração fraco. Obviamente que ela devia ter lembrado do dia em que ele disse que isto não iria mais acontecer, mas ela sabe que não o verá mais e chega a pensar até que será “nunca mais”, e o medo de não vê-lo mais a assusta pois sente falta daquele cheiro, do corpo dele todo que faz ela vibrar. Ella lembra da última vez que ela esteve com ele totalmente entregues e arrepia como se ainda estivesse sentindo tudo.

Então ela tentou, mandou muitas mensagens e assim que percebeu que realmente todas as suas tentativas novamente foram em vão seus olhos e seu corpo não aguentaram e desabou ali mesmo no carro antes de conseguir pedir desculpas e para que ele ficasse bem.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 04/12/2013
Código do texto: T4598668
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.