mulher+sensual.jpg
 

             SENSUAL.....

 

         .....é seu jeito natural de ser , a maneira como caminha sem forçar nenhum balanço já que para ser bem sensual não precisa de nada além do que naturalmente é normal que se mostre .

      Quero dizer com isso que quanto mais natural, quanto mais simples, quanto menos se esconde por trás de tolos artifícios, mais sensual você fica .

       Sensual é sua voz meio rouca, num tom nem alto e nem baixo e que sempre agrada a quem te ouve . Você    não  é   dessas mulheres tolas que   gritam e falam mais alto por dois tolos motivos . Um é para chamar a atenção e outro por absoluta insegurança .

        Você, é segura no  que fala, como fala e sua voz tem o dom de envolver sensualmente e com a mais absoluta das naturalidades .

         Sensual é seu sorriso sincero, travesso , às vezes meio tímido e em outras tantas meio que atrevido e provocante . Você sabe ser séria quando é preciso ser, é firme quando tem que decidir e se nos contempla com um sorriso é porque realmente o que viu ou ouviu merece seu doce jeito de sorrir.

       Sensual é  como você olha nos meus olhos, como seus olhos brilham e que provocam faíscas quando nossos olhares atrevidos se encontram .

      Sensual é como você suspira, quando respira mais apressadamente e quando fecha os olhos para receber meu beijo molhado .

      Os sinos tocam, as luzes piscam e pássaros, estrelas, nuvens e até a lua se aproximam para observar românticos momentos de amor.

         Sensual é o jeito natural como não esconde a idade já que você , como eu , temos certeza de que esconder a idade, como tantas mulheres inseguras fazem , é a maior das inseguranças e tolices . Você é madura, tem vivência, experiência e muito, para não dizer toda sua sensualidade está justamente no fato de você viver e ser o que é , sem querer ser menos ou mais ou demonstrar uma juventude e mocidade que na verdade estão presentes no seu coração e nas suas vontades .

          Sensual é seu jeito de  vestir, de olhar para os lados ao sentar num sofá e cruzar as pernas . Tudo feito sem pressa, sem nenhuma preocupação ou exagero para parecer charmosa ou tolamente sofisticada .

        Sensual é seu coração de menina, suas mãos de senhora e a vontade de fêmea . É seu jeito espontâneo, é seu corpo com curvas e o decote discreto . É o abraço apertado , é o beijo que incendeia e é o perfume que envolve .

        Sensual é seu jeito mulher, linda, única, inimitável já que você nunca se preocupou em ser outra além de você mesma . Sabe ser companheira, sabe ouvir e é quem eu desejo que sempre esteja ao meu lado quando penso em escrever um poema . Aliás, apenas vestida ou não pelo luar , você é um poema .

       Sensual é o jeito como deixa que seus cabelos   fiquem livres , sem disfarce ou amarraras . Não se preocupa se a brisa amiga tenta brincar com eles e até se diverte quando seus olhos ficam escondidos .

       São momentos mágicos, únicos e de uma sensualidade sem barreiras em que seu rosto, você por inteiro são ao mesmo tempo tela e moldura .

         Sensual é sua presença nos meus sonhos , é como chega, me abraça , me beija com carinho e me diz doces palavras .

      Aí, nesses doces , inesquecíveis e inigualáveis momentos é quando percebo e entendo o que de fato é ser sensual e você é muito.....é tudo.....




                             *********










(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 04/12/2013
Código do texto: T4598558
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.