Borboletas explodiram no meu estomâgo

Hoje me aconteceu algo que você só sabe sentindo, tantas outras vezes havia pensando que já tinha acontecido mas enfim, deixe eu parar de enrolar.

Eu estava passeando pelo centro com minhas amigas, conversando, olhando algumas vitrines, etc… Quando na esquina da frente eu vi uma mulher magra, estatura mediana, usava uma camiseta vermelha, calça de malha preta, estava passeando com seu poodle branco. Assim que a vi meu coração começou a ribombar rapidamente, fiquei em silêncio conforme fomos se aproximando e ficamos lado a lado. Abaixei-me para brincar com seu cachorro, que não me deu muita moral, porém quando levantei meu olhar, ela tinha um sorriso tão lindo, encantador, apaixonante, e logo falou para seu cachorrinho me dar oi, que claro ele não deu, me levantei, ela se desculpou por ele e eu não ter me dado atenção, mas eu não conseguia falar nada apenas assenti e sorri.

Não sei se ela foi apenas simpática ou me deu alguma moral, porém minha vontade era de pedir seu número por mais estranho que poderia ser. Mas, em uma rua, em uma noite, quais são as possibilidades de que eu á encontre de novo sem ao menos saber seu nome? Eu apenas me virei e observei minhas amigas á metros em minha frente.

Oliver Silva
Enviado por Oliver Silva em 03/12/2013
Reeditado em 12/12/2013
Código do texto: T4597682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.