Faça a tempo, faça o tempo, tenha tempo...

O dia amanhece triste, não por ser meio de semana, ou por ser madrugadinha, e sim devido esta névoa que cai recoberta sobre nós.

Mas será esta a previsão do dia?

Sempre em dias chuvosos, caem lágrimas dos seus olhos?

Sempre em dias de sol há um belo sorriso no rosto?

Ou em dias de ventania memórias esquecidas trazem a você o passado?

Este é o seu dia, o único dia, o último dia.

Faça com que seja inesquecível, entusiasmante, inebriante.

Viva, porque as oportunidades de hoje, dificilmente voltarão, você não estará assim amanhã.

Não permita que a cor cinza no céu acinzente seu dia, sua noite, sua vida.

Sorria, perdoe, ame, corra, grite, aja, ainda é tempo.

Faça a tempo, faça o tempo, tenha tempo para você, para o cachorro, para o vizinho, para Deus, para o conhecido, para o desconhecido, para o irmão, para a família, para ninguém.

Seja seu e não permita que as condições climáticas ordem sua mente, seu dia, sua vida.

Não é tarde, é cedo para quem quer, e também para quem não quer!

Cada dia você se define, você escolhe, você opta, você elege.

Então hoje você quer ser o quê? Quer ser quem? Quer perdoar alguém?

Use os recursos que a vida lhe oferece, só não deixe o sono pousar sobre você e esse turbilhão de sentimentos acordarem amanhã intactos.

Amanhã acorde cedo e diga para você, para o céu, para as paredes, que você escolhe viver e ser quem Deus sonhou que você fosse, faça seu dia, faça sua vida, deseje viver e não simplesmente sobreviver!