Criação Vampírica

O sol escureceu somente para aquele momento. Não contemplava nada, além daquele espaço. Era livre, mas não parti. Suas correntes envolvendo os meus punhos gentilmente, e eu me perdendo em seus olhos negros. Por horas, não respirei. Ainda sinto o fogo correndo na minha pele, e o seu sangue sussurrando por minhas veias.

Paralisou minha mente, meus olhos, meu eu. Invadiu os meus sonhos, desvendou meus segredos. Inverteu meu mundo, me fez transpirar. Entorpeceu meus sentidos, elevou-me, fez de mim sua criação, e me esqueci que tudo ali era real. Contorno todos os seus movimentos, como um magneto. E quando acordo, estou ao seu lado.

Já não resisto aos seus chamados ouço sua voz em qualquer lugar. Te sinto por todos os lados, mas me recuso a olhar. Tu estendes as mãos e me convida. E eu renego, correndo para os meus medos, contradizendo tudo o que mostra minha transparência tola. A cada segredo seu revelado, viajo em sua fantasia despercebida.

Vejo-me refletida em seu olhar, voltando à realidade. É o meu rosto imóvel, meus pensamentos vagantes pela inércia, os meus temores assombrando as minhas noites, e o desejo constante de te encontrar mais uma vez, e me perder em teu mundo sombrio fascinante.

Lu Veríssimo Art
Enviado por Lu Veríssimo Art em 03/12/2013
Reeditado em 10/12/2013
Código do texto: T4597018
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.