ORA POIS!
Minha convicção é você
Mas a lei do mundo
Convenciona o contrário.
Suspiro esse ideal
Mas a obtenção desse meu sonho
Se torna, a cada dia,
Inatingível como uma estrela
(Leda Marinho –Distância )
Ora pois!, também já tive o meu “você” e hoje tenho os meus dias de querer, de sentir saudade, de mensurar distância (entre o céu e a terra), contudo, não me cabe dizer que no horizonte de minha vida para todos os lados é poente é que às vezes eu sou assaltada por alguma saudade e se entra distância no meio, ai complica... Culpa desta minha alma vadia e tão Fernando Pessoa, que me faz viver amando tudo o que foi, tudo o que já não é, sem desconhecer, entretanto, que hoje é um outro dia e a dor de ontem já não me dói, quer dizer... tanto.
,Minha convicção é você
Mas a lei do mundo
Convenciona o contrário.
Suspiro esse ideal
Mas a obtenção desse meu sonho
Se torna, a cada dia,
Inatingível como uma estrela
(Leda Marinho –Distância )
Ora pois!, também já tive o meu “você” e hoje tenho os meus dias de querer, de sentir saudade, de mensurar distância (entre o céu e a terra), contudo, não me cabe dizer que no horizonte de minha vida para todos os lados é poente é que às vezes eu sou assaltada por alguma saudade e se entra distância no meio, ai complica... Culpa desta minha alma vadia e tão Fernando Pessoa, que me faz viver amando tudo o que foi, tudo o que já não é, sem desconhecer, entretanto, que hoje é um outro dia e a dor de ontem já não me dói, quer dizer... tanto.