ALÉM DE NÃO PAGAR O QUE DEVE À RECEITA,A GLOBO SONEGA INFORMAÇÃO.

Coitado do ANÉSCIO! É um queijo apodrecendo na luta intestina do PSDB.

Anéscio se julga o Garotão de Ipanema que pode tudo.Até ser Presidente. Pera aí??? Do quê??? Do Cruzeiro de Minas ou do Flamengo do Rio? Triste sina. O Anéscio não anda nas pesquisas nem a pau,nem à Viagra!!! E a Globo o que faz? Enche a bola do coitado. Esconde tudo de negativo dele,inclusive esta última questão do helicóptero das Drogas. Os donos do helicóptero-Os Perrelas- não conhecem o piloto que contrataram.Absurdo!!! Como um piloto pode fazer isso sem ordem do patrão!!! Coisas do PSDB.Nada é com eles.Tudo é com o PT.Perguntem aos juízes do STF se eles vão julgar algum Processo cotra o PSDB??? Never,Never,queridinha. PSDB não ENTRA no Supremo Tribunal. É Lei do JBarbosa!!! PSDB é o Partido Mais Honesto do Mundo!!! Trenzão? Privataria? Mensalão Tucano? Isto não existe.É Invenção do PT.Somos Homens Sérios. Nunca compramos uma Reeleição. O Serjão *apenas* ajudou uns deputados sem grana.Uns 200 ou 300 mais ou menos. 200 mil por cabeça. Bom, como a Globo SONEGA,então é normal Sonegar Informações. A Globo não quer que estejamos informados de NADA!!!

Para a Globo,informar é contra sua postura há mais de 40 anos.Pague a Receita,Globo! Pague o ECAD,Globo. Deixe de ser Falsa Moralista!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/11/2013
Reeditado em 05/12/2013
Código do texto: T4591401
Classificação de conteúdo: seguro