abra%25C3%25A7o.jpg

                    MIL.....

 

        .....vezes, se for preciso, quero me levantar de cabeça erguida depois de cada um dos meus tombos . As quedas, que até considero naturais e delas procuro tirar o melhor proveito, não me intimidam mais.

      O que não quero, jamais, é perder ou não ter forças para recomeçar, ressurgir das cinzas, olhar para o alto e não enxergar o horizonte de onde o sol vem bater a minha porta .

    Mil vezes, sem desânimo ou cansaço quero vestir minha armadura, segurar firme no meu escudo, empunhar minhas armas e enfrentar de frente e olhando nos olhos os meus temores, os meus medos e a minha inimiga mortal que é a negatividade .

     Pronto para a luta, qualquer luta sempre estive, estou e estarei e não será o barulho do trovão ou o brilho traiçoeiro e momentâneo dos raios que vão me assustar .

     Sou guerreiro, nasci guerreiro e mil ainda serão poucas as batalhas e os obstáculos que poderão surgir a minha frente mas que não me farão recuar ou desistir .

    Mil palavras não serão suficientes para expressar meu sentimento pela música , pelas leituras, pelas flores , pelas crianças e por uma amizade sincera .

      A vida tem sido muito generosa e sempre me proporcionou muitas e intensas alegrias e não tenho dúvidas de que assim deverá continuar . Se ficar   diferente tudo bem, darei um jeito de mudar .

     Mil sonhos ou mais ainda quero ter . Se serão realizados, concretizados ou alcançados isso não me importa e nem preocupa. O que não quero, em nenhuma hipótese , é deixar ou ser impedido de sonhar .

      Agora mesmo, dando um rápido balanço na minha vida não foi difícil concluir que nada do que consegui    deixou   de nascer num dos meus sonhos . Portanto, sem qualquer chance de estar exagerando, mil ou mais sonhos ainda quero ter .

     Mil flores quero colher e que em cada uma delas    possa deixar um pedacinho do meu coração . Então, quero ter mil chances de oferecê-las a quem tanto amo, a pessoas que tanto amo e aos que me rodeiam mesmo que  depois de um tempo , desprezem as pétalas que murcharem e secarem.

     Mil versos talvez eu componha . Não gosto muito de expor minha veia romântica mas, às vezes me distraio e aí abro o coração e dele deixo fluir retalhos dos meus sentimentos, das minhas emoções, dos meus desejos .

     Uma coisa é certa . Talvez  não diga com palavras mas o brilho do meu olhar não esconde o que sinto e , tem hora, meu coração consegue bater muito mais forte .

     Mil vezes a cada dia eu quero sorrir e me embriagar com as magistrais telas que a natureza permite que eu aprecie . A cada dia, a cada hora, a cada minuto são tantas coisas lindas, maravilhosas que passam ou estacionam a frente dos meus olhos que meu receio é que não dê tempo para observar tudo em mínimos detalhes .

    Sou observador, me considero um terrível observador e gosto de colecionar os mínimos detalhes de tudo que posso ver já que , em tudo que vejo tem sempre um traço de beleza e da presença de Deus .

    Mil   abraços   quero   distribuir  a cada dia . Ainda que sejam virtuais ou por pensamento, ainda que sejam de verdade ou nos meus melhores sonhos,   mil   ou mais abraços quero dar de coração .

      Se vou receber de volta todos eles não sei, é bem difícil dizer mas isso não preocupa .

     O que quero mesmo é, se hoje não conseguir dar os meus mil abraços, que o amanhã chegue logo para que possa com muita alegria pagar essa conta .

     Ah, sim, se serão mil abraços, tomara que também possam vir ....mil beijos.....




                         *********








(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 26/11/2013
Código do texto: T4587935
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.