DEIXA .....

 

          .....eu chegar de mansinho, bem parecido como o sol que todos os dias invade sua janela e colore as paredes do seu quarto com um lindo tom amarelo ouro .

      Deixa eu me embriagar com o seu suave perfume,   o   mesmo que me faz lembrar dos meus   melhores   momentos num jardim florido de vermelho .

      Deixa eu te dar um abraço apertado, desses em que os dois corações se afinam no mesmo compasso e que ao fechar os olhos ouve-se com certeza e clareza o rufar dos tambores da paixão e da alegria .

        Deixa eu te dar dois beijos no rosto, um em cada lado  ,  como se com isso fosse possível abafar o sentimento doce de uma doce saudade .

        Deixa eu segurar suas mãos, admirar a cor firme do seu esmalte, sentir a maciez da sua pele que sempre transmite um gostoso calor que aconchega .

        Deixa eu olhar bem fundo nos seus olhos, piscar com o brilho que muitas estrelas copiaram quando você sorria e que me mostram a transparência da sua alma .

        Deixa eu chegar mais perto , sempre com aquela tola desculpa de que não estou escutando o que você me diz já que suas palavras, sempre doces , seguras e amáveis me transportam para os meus melhores sonhos e desejos .

        Deixa eu te dar uma rosa, bem vermelha, sem espinhos e com um suave perfume que não é melhor, nem mais doce, nem mais suave e gostoso que seu perfume natural.

        Deixa eu te dar um sorriso , te contar onde estive, te trazer notícias minhas, quem sabe até escrever um poema só para que você perceba que não te esqueci.

        Deixa eu te falar das estrelas que contei, das minhas conversas com a lua nas noites perfumadas pelos jasmins da varanda , te mostrar as fotos que guardei e que durante todo esse tempo não me deixaram te esquecer.

      Deixa   eu   te dizer que voltei, embora daqui e do seu caminho meu coração nunca tenha saído. Tem hora que nossas estradas se cruzam , em outras se afastam e em algumas outras percorremos curvas em sentidos opostos embora, como sempre gosto de repetir, posso até estar longe mas sempre estarei bem perto .

       Deixa eu te falar dos meus sonhos, dos meus planos e da minha próxima ausência . Tem hora que a vida me deixa mais perto e em outras me leva a novos voos e a percorrer outras estradas.

       A vida é assim mesmo, gosta de pregar peças, gosta de testar nossas convicções, assim como não perde uma chance para alimentar nossos desafios.

      Deixa eu guardar sua imagem no meu coração, deixa eu gravar sua voz nas minhas memórias, deixa que seu olhar continue iluminando meus caminhos e que sua voz me diga quando terei que tomar novos atalhos. Isso me faz muito bem, e como faz !

         Deixa eu rabiscar umas coisas, talvez um bilhetinho de boas vindas ou te preparando para novas despedidas mas acima de tudo, pelo menos enquanto posso, deixa eu continuar rabiscando com meus olhos apontados na sua direção e com meu coração batendo forte por todas as palavras que você me inspira .

          Enfim, deixa eu ter você.....



                          *********




              .....bom estar de volta.....

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/11/2013
Código do texto: T4584476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.