O CHEIRO DAS MASSAS.

O *Grande Presidente da Ditadura* João Figueiredo dizia:* Prefiro o cheiro dos cavalos ao cheiro de povo.* Então vamos a uma historinha contada por Willian Novaes da Geração Editorial:*Eu estava com colegas jornalistas no gabinete de um secretário de Governo de SP-Administrações- Ele recebeu uma turma de vendedores ambulantes que faziam manifestações. Após muita conversa,uma mulher lhe dá um abraço e um beijo ao se despedir. Os ambulantes se foram.Ele pede um minuto para nos atender.Sai e depois de alguns instantes volta esfregando as mãos cheirando a alcoól e com uma nova camisa. É desse jeito que o povo é tratado pelas Administrações Tucanas.Como diz Eliane Cantanhede da Folha Tucana:*Nós gostamos das massas. Da Massa Cheirosa.* E o Fernando Henrique disse que *Está na hora de voltarmos ao povo.* Ao povo CHEIROSO,é claro,ou ao cheiro dos cavalos da Hípica.

E aí,o Magnífico JBarbosa emitiu ORDEM DE PRISÃO aos Mensaleiros em pleno feriado da República. Era para pegar os Petistas.E a Carta de Execução dos Réus? NADA...Era para ficar à deriva mesmo.Como o ministro JBarbosa gosta de esbanjar dinheiro público,como fez na reforma de seu apê em Brasília,*mandou*os Petistas passearem de avião até Brasília e ,quem sabe,o Genoíno morre do coração.Seria o MÁXIMO da GLÓRIA GLOBAL!!!! Infelizmente ,não aconteceu. E o ministro JBarbosa,depois de expedir o mandato

de prisão num feriado,foi para o Rio de Janeiro brindar com Merval Imortal Pereira e outros globais,inclusive

seu filho,empregado da Globo. Festa geral pelas prisões!!! E a Carta de

Sentença que tem que acompanhar a Ordem de Prisão??? AH! Que se lixem os Petistas!!! E o Dedo-Duro Roberto Jefferson condenado também? Até esta data 22/11/13 não está preso. Talvez o Condestável

Joaquim vá Absolvê-lo.O Joaquim pode tudo. Será que o juiz Joaquim sabe o que é Carta de Sentença??? Acredito que não. Aliás,a Grande Bola Fora de Lula foi ter indicado este Destemperado Irascível(segundo resultado do exame no Itamarati) para fazer as lambanças que anda fazendo. A Globo já o usou bastante.Agora quer vê-lo longe do Jardim Botânico. não interessa mais. É uma Figura Descartável. Triste fim..

E que semelhanças tem JBarbosa e FHC-O Dondoca? Muitas. Os dois são altamente Egocêntricos,Egóticos e Ególatras. Tem tudo a ver. FHC enganou Itamar Franco e tomou para si a paternidade do Plano Real.Perguntem ao Ciro Gomes,já que Itamar morreu.Outra do FHC. Foi falso com Andrade Vieira do Bamerindus que fez de tudo para FHC ganhar a eleição de 1994. Deu suor,lágrimas e sangue. E o que Andrade Vieira recebeu? Um Pé-Na-Bunda de FHC. Como Itamar dizia:*Fernando.Quando você falar comigo,olhe nos meus olhos.* FHC não olha nos olhos de ninguém.É a representação do Falso. E JBarbosa??? É a representação do quê? Da Prepotência,da Maldade,do Rancor Escondido através de séculos de EscravidãoComo dizia Celso Furtado:*O Negro perdeu sua parte mais importante com a Escravidão:Sua Dignidade.O Branco rancou-lhe sua Identidade e Sentido de Vida. Foi tirado do Negro o sentido de Família,a idéia do dinheiro,a ideia do convívio familiar* E dai surgem agressões múltiplas,inclusive no âmbito familiar,que depois continuam através dos tempos,como temos conhecimentos. FHC e JBarbosa são altamente Egocêntricos.Um mente descaradamente e o outro vocifera constantemente. O maior mal é que a Midia EXALTA figuras esdrúxulas como estas. Será que temos que aguentá-las???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/11/2013
Reeditado em 23/11/2013
Código do texto: T4582850
Classificação de conteúdo: seguro