Além das fronteiras
Claro ja deveria imaginar que Adriam não ia me contar sobre David isto era de se esperar ultimamente nestes três anos ele criou o hábito de me esconder coisas e isso me irritava as vezes.
Mais sempre tinha a desculpa que era para minha segurança as vezes concordava com ele pois se não fosse guardada a minha identidade já estaria morta mais me deixou muito curiosa o fato daquele bem dizer adolescente estar lendo um livro meu.
____ David boa leitura já leu os outros dois livros dela ?São impressionante mais não como esse que esta lendo.
____ Sim e gostei muito então você ja leu esse aqui da hora né este até onde estou lendo arrebentou os vampiros devem querer fazer picadinho dela___________disse ele com certo ar de preocupação depois que me respondeu olhando para a irmã que estava perplexa.
____ Estou atônita David não falava uma palavra desde a sua transformação até ele começar a ler os livros desta Victória e ele não é de falar muito com ninguém.
____ Por que não devem ter assunto não é David _____ perguntei-lhe dando uma piscadinha
Ele me retribuiu com outra e com um sorriso largo.
____ Então essa é nossa convidada humana que vocês disseram que poderia ficar com a gente um tempo?Vou gostar de falar com você pelo menos da pra ver que você apesar de ser humana tem bom gosto.
___ Obrigado pela parte que me toca______ disse tentando quebrar um pouco o gelo que estava ali com todos me observando principalmente Lizandro que continuava intrigado comigo.
E me puxando pelo braço me fez sentar no sofá maior que tinha na sala perto da lareira sentou-se perto de mim e começou a fazer um monte de perguntas sobre os outros capitúlos do livro nossa conversa só foi interrompida por Jessica que estava zangada com ele.
____ David eu ja te disse que não quero ver você lendo e nem comentando sobre essas heresias que esta seja o que for esta escrevendo já lhe expliquei o quanto é perigoso o que ela esta fazendo conosco.
Olhei para Adriam que me observava de longe pelo canto dos olhos na verdade sua atenção estava em Lizandro pois poderia ser muito perigoso deixar ele saber a verdade e se Adriam não tinha confiança nele e nem nos outros para contar que Victória e eu eram a mesma pessoa então não deveria baixar a guarda como estava fazendo naquele exato momento .