Três motivos para chorar.
Para uma pessoa como eu sensível a tudo,três motivos até que é pouco.
Na sessão de Terapia ,série que estou acompanhando no canal GNT,vi com muita emoção a última apresentação do ator Cláudio Cavalcante,morto recentemente.A homenagem final que prestaram a esse talentoso ator foi comovente.Ouví-lo elogiar a equipe que o dirigiu e agradecer ao convite para atuar nessa série,foi de arrancar lágrimas de pedras.
O segundo motivo foi o carinho que o jornal da minha cidade-A Tribuna fêz,ao unir duas crônicas curtas numa só,que enviei para a Tribuna do leitor.É sempre muito gratificante reconhecer e ser reconhecida quando manifestamos a emoção sentida.
O terceiro motivo foi ouvir a música que marcou minhas viagens de carro,com meu querido namorido no volante,seguro,confiante,cheio de energia.A música Amor I love You com Marisa Monte sempre me comove,só de pensar que de hoje em diante aquela imagem dissipou...
Quem sabe,se Deus quiser,poderemos viajar ainda,porém com outras pessoas nos conduzindo.Andar com fé eu vou,a fé não costuma falhar...Não é assim que diz o verso da canção?