Porra Deus, desculpe mas hoje é meu aniversário e vou te mandar tomar.... Faz dois anos que é só bronha no meu anus, apesar de hoje completar 53 , nem hoje você me deu um tempo.

É só porrada no lombo, é só merda que vem de todos os lados...e eu mantendo a paciência. Minha mãe diz que "Deus" sabe o que faz, mas pelo jeito ele não me conhece, pois tudo o que Ele faz PRÁ MIM é contra mim. Pareço saco de porrada de academia de quinta categoria. Uma vez mais...nem no meu aniversário Você me deu sossego. Se diz por aí que os 40 dias antes do aniversário a gente vive o inferno astral, e devo concordar, o problema é que Você esqueceu de virar as folhinhas do Seu calendário e meu calvário já dura pelo menos dois anos. Você sabe que te pedi em privado para me livrar dos ganchos que me prendiam a muita coisa ruim, porém acho que Você não entendeu que era prá me livrar só dos ganchos e não arrancar um naco de carne  junto.

Obrigado por me livrar de várias coisas, mas me tirar o básico foi cruel, e Você sabe do que te falo. É curso, palestra, terapia, banho com isso, banho com aquilo,  tarot, numerologia, centro de umbanda, espírita, candomblé e a puta que o pariu também...e  o que muda? Nada. Porra nenhuma. Nem eu mudo. Olha Deus, Você como professor tá precisando voltar a escola, porque para aprender mais rápido e melhor precisamos de incentivo quando acertamos ou achamos os erros,  e não o castigo. Qualquer pedagogo de bairro sabe que só porrada não ensina, só deixa o lombo marcado.

O que Você mais quer de mim? O que mais prá me usurpar? Caralho, nem no dia do meu aniversário. As fichas vêm caindo, uma trás outra...porra dá um tempo, pelo menos deixa eu digerir uma por vez, porque assim a única coisa que vou conseguir é uma puta indigestão. Na boa, acho que Você é uma puta invenção. pois se existisse mesmo muita coisa não poderia acontecer, não só comigo, mas com todos que lutam pelo que é justo e contributivo.

Negócio é o seguinte Camarada ai de Cima: to de saco cheio d'Ôce. Segui normas, regras éticas e a puta que o pariu e  no que deu? Porra nenhuma. Minha casa é uma balada de demonios e que dia a dia cresce em número e frequencia dos dito cujos. 

Na boa, vai prá outras paradas, porque do contrário não só vou te mandar prá aquele lugar, como vou virar meu pior pesadelo, afinal se não posso te atacar como igual que seja como teu filho, aquele que muitos pais chamam de desajustado, ovelha negra.....

Hoje não vai ter bolo nem velhinha, nem parabéns pra Você, pois seria muita falsidade minha, portanto fica aqui o meu recado: vai tomar caju!!!!