A TÁTICA DE JBARBOSA COM A GLOBO-UMA VINGANÇA !!!

Segundo o Advogado Luiz Eduardo Greenhald,as atitudes de JBarbosa denotam claramente uma atitude Vingativa,uma Vingança com respeito aos condenados Genoíno/Dirceu/Delúbio. A troco do quê? Uma Exibição Midiática para a Globo fazer Audiência já que esta está despencando dia-a-dia. Em primeiro lugar,transferir os presos para Brasília foi uma Aberração. Eles tem Direito a Regime Semi=Aberto e devem cumprir na cidade onde moram- SP-. Em segundo lugar,o glorioso JBarbosa encaminhou as ordens de prisão NÃO ao Juiz Titular da Vara das Execuções Penais(Vasconcelos),mas ao Juiz Bruno Silva Ribeiro que estava de FÉRIAS !?!?!? Para quê? E por quê? Que loucura é essa??? Enquanto a Lambança Justiceira corria solta para a Globo se divertir no Ibope,o PROBO JBarbosa ia para o RJ se divertir e depois para um congresso. Que satisfação,não sr.Barbosa. Não é à toa que seu filho foi Contratado pela Globo,a peso de ouro. Quando os advogados de defesa entraram com o pedido de cumprimento da pena na cidade onde residem e trabalham,o sr.JBarbosa simplesmente não decidiu.Passou para o Procurador Geral decidir. Mais perda de tempo,mais exposição dos PETISTAS CANALHAS!!! Sr.Barbosa. O sr.tem as PROVAS DA CONDENAÇÃO??? NÃO!!! NÃO TEM. Então faz um Espetáculo desses para a Globo ganhar audiência.. Até aonde vai sua vingança,sr.Barbosa??? A OAB(Ordem dos Advogados do Brasil) mostrou sua Indignação com tudo isso e entrou com representação contra estas atitudes de JBarbosa. O Advogado Greenhald está revoltado com todas as atitudes tomadas por JBarbosa. PURA VINGANÇA!!! Opinião minha: É porque JBarbosa não foi escolhido por Mérito,pelo Frei Betto e Lula,mas sim por ser Negro. Eles desejavam um NEGRO no STF. E deu no que deu: VINGANÇA!!!

E,ironicamente,está aí o Dia da Consciência Negra.

O SENHOR BUDA dizia:*Porque me xingas tanto se eu nunca te ajudei?* PLIN_PLIN PLIN-PLIN PLIN-PLIN

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/11/2013
Reeditado em 19/11/2013
Código do texto: T4576952
Classificação de conteúdo: seguro