Idolos são exemplos de vida e história

Idolos são exemplos de vida e história

Como são forjados os ídolos,com história,respondo,e como são eternizados,em livros,respondo,então porque tanta polêmica a cerca das

biografias,que ao longo dos tempos,desmentem histórias mal contadas,reafirmam comportamento e tendências,fazem referências do artista e sua época.

Uma outra questão,me vem a mente,quantas vezes em entrevistas artistas se emocionam ao contar de sua primeira música em rádio,de sua primeira capa em revista,então imagina ser relevante o bastante para ser biografado,um HONRA,imagino.

Quantas biografias dos Beatles,do Mandela,dos Kennedy,notem que sabemos das histórias dos outros e a nossa ?

o livro escrito por Nelson Motta em nada denigriu a vida e memória de Tim Maia,as de Rui Castro a cerca de Nélson Rodrigues,Guarrincha,porque não conhecer mais sobre Roberto,Chico Buarque e tantos outros.Quando iniciantes em busca de espaço,com idéias,ideais,cabeleiras,e muito talento esse mesmo público que iam aos festivais,que,hoje, mostram aos seus filhos,netos,que perpetuam artistas em suas vidas e corações,merecem um pouco mais,que discussões entre autores e artistas.

Quando é a Maria Gabriela a perguntar,ou Jô Soares são sorrisos e coração aberto,entregam as mais belas histórias ou nem tão belas assim,mas para quem é fã,tudo a cerca do seu ídolo é importante,e ser biografado,repito,é uma HONRA.

DAVIDEUSEI
Enviado por DAVIDEUSEI em 18/11/2013
Código do texto: T4575471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.