REFLEXÕES .

A quantos anos de prisão foram condenadas as duas mulheres do Mensalão do PT? Mais do que alguns Estrupadores,Assassinos e outros Bandidos. Qual o crime que cometeram? Os juízes se contradizem e aceitam o que o Relator denunciou. O juiz Marco Aurélio Mello chamou o Lula de SAFO e no entanto deu Habeas Corpus para um ASSASSINO CONDENADO lá no Pará,da Irmâ Dorothy.Bom...Ela lutava pelos direitos dos pobres,então que lixe. E solte o Assassino. O juiz Gilmar Mendes deu DOIS HABEAS CORPUS em menos de 48 horas para Daniel Dantas,acusado em processo da Polícia Federal e condenado por um JUIZ de SP: DE SANCTIS. O ministro Gilmar Mendes estava presidente do STF e se revoltou com a atitude do JUIZ DE SANCTIS e queria até prendê-lo. Daniel Dantas está envolvido em muitos escândalos financeiros,principalmente com a Privataria Tucana. O que estamos vendo nas atitudes do Supremo? Uma Politização da Justiça!!! É revoltante. Perdeu-se o senso,o critério de Justiça,para adentrarmos em campos de interesses partidários e midiáticos. E o PT tem muita culpa nisso. Lula e Dilma. Foram ingênuos ou ignorantes ao escolherem os juízes e procuradores que,depois de empossados,se voltaram contra o PT. JBarbosa é um grande exemplo.Parece que ele tem ojeriza do Lula por tê-lo escolhido,não pela Competência,mas pela cor da pele.Dizia Lula:*É Preciso termos um Negro no Supremo.* Deu no que deu.Estão *MATANDO* o PT!!!!!!!!!!!! Eu só quero assistir a CAÇADA AO LULA. E esta CAÇADA será protagonizada pelo Supremo,tenham certeza.A DIREITA sabe o que faz. Hello PARAGUAY!!! Vamos esquartejar um pouco,como dizia o esquartejador. Tiramos o Zé Dirceu e o Genoíno,dois Ícones do PT. O Lula a gente *MATA* num desastre de avião. E a Dilma sem o Lula não é NADA. Entenderam o esquartejar. A CIA já fez isso no Brasil de 1954,com Getúlio,em 1964 com Jango e agora está preparando o Golpe Final contra Lula.Os Meios de Comunicações são os mesmos-Globo/Folha/Estadão e agora a Veja(ARGH!). Os deputados e senadores mudaram só de época.Os Auros,os Ranieres,os Carlos Luz e outros estão aí presentes em outros corpos que se entregam feitos prostitutas ao TrimTrim do reino do Norte. Carlos Lacerda(NOJENTO-CRÁPULA-BANDIDO) é o grande Ícone dessa turma de vendilhões da Pátria. Eu vi Getúlio ser morto;eu vi Jango ser deposto e morto;eu vi Juscelino governar ASSEDIADO constantemente pela CIA e a Direita da UDN e depois ser morto na Rodovia Dutra perto da minha cidade e agora estou esperando,antes de ir-me,ver o assassinato de LULA pelos mesmos algozes. O Brasil não pode ter cara. Somente nádegas para deleite dos americanos e das Elites Brasileiras. Vamos à LUTA,Brasileiros!!!

Lembrei-me de um texto do jornalista Paulo Nogueira do Blog Diário do Centro do Munndo.

*JBarbosa é grosseiro,vingativo,arrogante,presunçoso,antipático,impiedoso e deslumbrado ,ele é o Anti-Brasileiro*. Graças a este senhor,dia 15 de Novembro de 2013 foi Coroada a Ignorância Política do Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 18/11/2013
Reeditado em 18/11/2013
Código do texto: T4575449
Classificação de conteúdo: seguro