*O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA TERMINOU !!!*

Dava para perceber na expressão de certos juízes do STF a satisfação pela prisão dos Condenados do Maior Espetáculo da Terra. Era nítida a alegria desses senhores. Um ex-juiz Velloso,declarou que *Foi dada aos condenados Ampla Defesa.* Um momento,sr.juiz aposentado. O ministro JBarbosa negou argumentos e provas apresentadas pelos advogados de defesa dos réus. Uma das provas é o Relatório do Delegado Zampronha da Polícia Federal em que prova os ERROS do julgamento todo enviesado para Condenar mesmo sem Provas. As Provas das defesas foram negadas. Será que estes juízes vão dar Sorrisos Marotos quando julgarem o Mensalão Tucano? Duvido.... Pois até chegar ao STF vão demorar uns 20 anos,dado que a este Mensalão Tucano foi Oferecido as 3 Instâncias de Julgamento. Ao do PT foi dada apenas uma!!! o nome *Maior Espetáculo da Terra*foi dado devido a situação toda Especial dele: DESVIAR O FOCO DAS INÚMERAS MARACUTAIAS DO PSDB E GLOBO. Então vamos lá. O SONEGA GLOBO está aí vivinho vivinho e está escondido. Não se fala nele.Só Mensalão do PT. E os outros casos de CORRUPÇÃO em que o PSDB está metido até o pescoço? Ficou Escondido pela Mídia. Só se fala no Mensalão do PT. Juízes e Procuradores fazem *corpo mole* quando se trata de investigar o PSDB.É só lembrar o Trenzão Paulista,o caso de Furnas/MG,caso da Prefeitura de SP e tantos outros. A Mídia quer que esqueçamos.Quer APAGAR de nossa mente. E o sr.Serra está metido em vários,principalmente no Privataria Tucana com PROVAS e tudo o mais. Agora que o *Maior Espetáculo da Terra* terminou,eu quero ver o que os senhores juízes e procuradores irão Investigar: Operação Satia Graha,Operação Monte Carlos,Operação Castelo de Areia y otros. Vão Investigar e Julgar ??? DUVIDODÓ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Uma perguta: Por que o ministro JBarbosa *aproveitou*o feriado de 15 de novembro para *Mandar Prender* os condenados do Mensalão??? Ora,ora,ora....Está na cara. As pessoas não estão trabalhado e poderão Assistir a Prisão dos condenados pela TV,via SONEGA GLOBO. o Espetáculo foi muito bem montado para haver um efeito grande.E sabem para quê??? Eleições de 2014. E ficarei nem um pouco estupefacto se JBarbosa,em Abril de 2014,decidir se candidatar a Presidente.E é o que a Mídia quer,já que os candidatos de oposição que estão aí estão *caindo pels tabelas*. O Santo São Benedito candidato a Presidente.É mole?!?!?!?! Mas para as Elites Escravocratas ele serve,mesmo sendo negro. O que importa é derrotar o Modelo Econômico que aí está. A Elite quer a volta do RENTISMO. Ganhar dinheiro sem trabalho.Só aplicando com Juros lá nas alturas. Lembram-se do período FHC em que os juros estavam em 45 por cento. Pois é....é só lembrar. A prisão de Genoíno e Dirceu tem um significado Substancial. *Matá-los* para a vida política,deixando *apenas*Dilma e Lula. O próximo Objetivo da Mídia e Elites será o Lula,porque sem Lula,Dilma é derrotada,sem sombra de dúvidas. o Sorriso de JBarbosa foi representativo:*Me livrei de uma enrascada!* Por que enrascada? Condenação sem provas e processos escondidos. Apenas isso. E para um juiz e presidente da mais alta corte de Justiça do Brasil,não é para se brincar de julgamento. Taí......*O Maior Espetáculo da Terra Terminou*,mas não se acabaram as consequências que poderão advir de tantos Erros e Induções. É só esperar para ver. A Justiça Brasileira ficou Manchada. Allia Jacta Est!

Pequeno Detalhe:Quem COLOCOU JBarbosa no Supremo foi Lula,auxiliado por Frei Betto e Dirceu. Eles queriam um Negro na Maior Corte do Brasil. Então,parece-me que houve uma vingança. O Senhor BUDA dizia:*Por que me xingas tanto,se eu nunca te ajudei???* A Vingança está completada. Não foi Mérito e sim pela cor da pele. A Gratidão não foi feita para ARROGANTES.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/11/2013
Reeditado em 16/11/2013
Código do texto: T4572707
Classificação de conteúdo: seguro