Além das Fronteiras
___ Jessica se comporte você me prometeu me ajudar__________ disse Adriam com um tom de preocupação e olhando para mim juntamente com o par de olhos novos a minha frente.
___Adriam posso ter uma palavrinha com você antes de irmos a sós____ então ela me disse não se importa de esperar no carro benzinho como aquelas palavras soaram como uma afronta sempre Adriam me tratava com respeito apesar de sua imortalidade não estava disposta a ser tratada daquela maneira por aquela imortal fosse amiga ou não dele.
Dei um leve bocejo levando a mão na boca ainda estava cansada da viagem mais aquele tom de voz irônico me despertou.
___ Olha aqui Jessica ja estou cansada de segredinhos comigo o que você tem que falar Para Adriam em particular você pode dizer na minha frente pois é meu pescoço que o que o conselho quer e não vou mais admitir que escondam coisas de mim você entendeu Adriam _____ ele me olhava com os olhos mais frios que ja tinha visto enquanto Jessica estava boquiaberta.
___ Conselho? O conselho viu ela?Mas como ela ainda esta viva e aqui Mitre não a destruiu?________ enchendo Adriam de perguntas que ele não sabia se continuava me olhando daquele jeito ou respondia seu inquerito.
____ Sim o conselho a viu não sei como mais ela conseguiu achar a localização da reunião, na hora que Mitre ia destrui-la ela conjurou um feitiço e ele não conseguiu .
____ Então ela não é uma cópia de Anya ela pode ser a reencarnação dela senão Mitre não deixaria ela viva mais por que você tá com ela
____ Mijha estava lá disse que ela tem um ano pra voltar para ser transformada e depois eu ficarei com ela um tempo para ensinar as leis e regras a recém criada e Mitre exigiu fazer a transformação ele mesmo.
___ Por que você todo esse tempo não cogitou isso? ou lhe faltou coragem?
___ Complicado muita coisa envolvida______ interrompi Adriam bruscamente
____ Ei eu estou aqui sabiam e estou escutando voces falarem de mim e não comigo agora será que podemos ir ou voces vão ainda bater um papo para por em dia talves meio século de novidades.
Isso irritou Jessica que rosnou para mim como se quissesse me intimidar então rosnei para ela de volta como fazia com Adriam quando ele me deixava zangada só que saiu sem graça e os dois se olharam e começaram a dar risada Jessica olhou para mim pela primeira vez com olhos diferentes como se tivesse acontecido uma quebra de gelo como se ela tivesse baixado a guarda comigo.
____ Olha Anya era presunçosa mais não tinha nem um pouco de senso de humor______ disse ela falando comigo
____ Que bom que divirto voces ______ disse meio que querendo ri também pois sabia que estava até corando.
Entramos no carro e fomos para Chubut onde Jessica tinha uma linda casa feita de tijolos e madeira e outro material que não consegui visualizar bem por que ja estava ficando escuro quando chegamos era um lugar de difícil acesso quem nunca tivesse ido lá teria se perdido pois para chegar na casa tinhamos percorrido uma hora dentro de uma estradinha que entramos depois de passarmos pela estrada principal mais uma hora em outra estradinha depois de uma clareira e
entramos em outra estradinha e saimos quase de frente a casa rodeada pela mata densa.