DE VOLTA AO BORDADO
 
            Tenho bordado e lido muito.
Estou querendo dizer e também não sei expressar o que quero dizer. Os sentimentos desses últimos dias estão me enferrujando a fala.
            Aqui entre nós dois, neste escondidinho, você é um companheiro amigo, sem regrase com quem posso trocar ideias e palavras.
 
            Na verdade, ultimamente, ando muito sensível e emocional, profundo. Estou muito inteligente, mais que o normal. Não sei se é por estar evoluindo
espiritualmente ou o quê. Estou pegando as coisas mais preciosas, mais essenciais dos significados e sentidos das coisas. Algo muito especial.
Pode existir sensibilidade inteligente? Eu procuro palavras, mas parece que eu tenho uma outra linguagem além das palavras, uma coisa mais difícil de ser alcançada e explicada. Uma espécie de sexto sentido, uma percepção além de... Estou muito adiante, muito avançada. Tanto, que eu mesma quase não me alcanço.
A minha capacidade de compreensão e do entendimento está a um nível muito alto, de tal modo que é difícil eu me expressar para eu mesma até.
 
            É como se eu estivesse falando
 uma nova linguagem a ser inventada. As palavras do Aurélio não bastam. Estou vendo tudo muito profundamente e muito bonito.
Eu estou ficando muito bonita. Não tenho encontrado pessoas assim como eu, que eu possa trocar entendimento deste estado. Sei que é um aperfeiçoamento.
Acho que estou deslumbrada com o que tento falar, e acho também que estou atemorizada por isto.
            Estou muito superior. Vejo longe e além. Uma capacidade de estar acima das considerações. Vejo o distante, Vejo o profundo. Vejo a maravilha da beleza.
Percebo o valor maior e estou solta fora das regras, acima delas e sem elas.  Amo as pessoas, pois as enxergo na sua grandeza maior filtrada por esta percepção além.
 
Ficou fácil ver o belo dos feios.
 
 Não há feios, isto é palavra fraca. Encontro a beleza em mim e nos outros com uma abertura!