Diário de Sonhos - #052: Dr. Jivago

Sonhei que estava na rua, aqui na frente de casa. Eu e um monte de adolescentes corríamos e pulávamos pra lá e pra cá, como se tivéssemos super poderes e quiséssemos mostrar isso ao mundo. Alguns moleques pularam numa ladeira e desceram rolando, e eu resolvi fazer igual. Como gordo só se fode, eu me arrebentei todo e fiquei estirado no chão sangrando enquanto meus colegas se afastavam, pulando e correndo como aranhas.

Agora estou dentro de casa, assistindo TV. Meu irmão passa por mim e diz alguma coisa que eu não entendo, mas sei que foi um insulto. Vou atrás dele perguntando "Que que é? Que você disse? Fala na cara". Ele não para. Acelero o passo e o puxo pelo ombro. Dou um soco bem no meio da cara e começa a sair sangue do nariz dele. "Que foi que você disse, seu merda?". Meu irmão, rindo, responde: "Hahaha, eu disse que você me confunde com o Dr. Jivago!". "Quem é esse Dr. Jivago?". "É um advogado especialista em casos de agressão contra menores". Sinto um frio na barriga. Meu irmão ri loucamente. Era tudo uma cilada! "Seu merdinha, você armou tudo isso pra me mandar pra cadeia, seu bosta?". Ele continua rindo. Nisso a boca dele vai alargando além do normal, e lá dentro eu vejo dois olhos fixos em mim. A boca vai abrindo mais e mais, e uma pessoa começa a sair de dentro da boca dele. Não lembro como era essa pessoa, mas eu sabia que era o Dr. Jivago.

Onze de novembro de dois mil e treze.

Renan Gonçalves Flores
Enviado por Renan Gonçalves Flores em 11/11/2013
Código do texto: T4565913
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.